segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O modo mais esdrúxulo de morrer...

Finalmente estreou um filme que vale a pena pagar a mais para ver em 3D!!! Os desenhos foram até legais, mas não voa quase nada na nossa cara. E teve “Avatar”... que eu preferia assistir em 1D, para ver se fica menos insuportável!!!!

“Premonição 4” é o melhor 3D que assisti! Tem tudo que um bom filme 3D deve ter: coisas voando em sua direção!!!! E se essas coisas são sangue, vísceras e cabeças; melhor ainda!!! Todo filme trash devia ser 3D!!!!

Não vou me preocupar em não contar spoilers, afinal é “Premonição”! A QUARTA parte de “Premonição”!!! Todo mundo sabe exatamente o que vai acontecer: tem um acidente inacreditavelmente legal, e um bando de gente sobrevive por causa de uma premonição, e logo depois eles morrem da maneira mais esdrúxula possível!!! Mesmo quem não gosta da série tem que confessar que as cenas dos acidentes são fantásticas e esse não é diferente! É um acidente numa corrida tipo Nascar (mas tipo terceira divisão da Nascar!!!), e o 3D torna a cena mais legal ainda! Como nos outros filmes tem a clássica cena do atropelamento do nada! Mas as cenas de morte... essas são antológicas!!! Se nas duas últimas partes perderam um pouco a graça; nessa, tem cenas hilariamente clássicas e originais! Já pensou em alguém morrer afogada num lava-jato?! E minha favorita: o cara é sugado pelo ralo da piscina e, literalmente, morre pelo cu! O ralo mata o cara!!! Pelo cu!!!! Chega a ser poético!!!!! E ainda tem uma cena metalingüística num cinema 3D (os óculos 3D deles são muito mais estilosos que o nosso!), que na verdade está mais para 5D pois o cinema explode numa cena de explosão.

O único problema é que só tem versão 3D dublada, o que deixa as interpretações mais canastronas ainda! O que não prejudica o filme em nada! Esse é o melhor “Premonição” e um dos melhores filmes trash que vi nos últimos tempos!!! O ralo mata o cara!!! O RALO!!!!!! E para melhorar ainda mais tem cena de topless em 3D!!! Muito melhor que “Avatar”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário