quarta-feira, 9 de março de 2011

Forbidden Journey

Estou no aeroporto esperando o voo para Las Vegas... na verdade devíamos estar voando agora, mas chegamos cedo no aeroporto, fizemos check-in e perdemos o voo...

Mas vamos falar isso para mais tarde... vamos voltar no tempo até domingo!

Shumkfgvjvysxrfvgjhb (barulho de volta no tempo)

Domingo, acordamos cedo e fomos tomar café da manha num restaurante mexicano na Espalona Way. Lá conhecemos a Valeria, a garçonete argentina muito bonita e legal, que coincidentemente já morou no Brasil e adora Santos. Demos uma volta na praia, vimos alguns prédios Art Deco (movimento arquitetônico dos anos 20/30 muito presente em Miami, marcado pelo rigor geométrico e predominância de linhas verticais), fizemos umas comprinhas na Collins Avenue e voltamos para a Lincoln Road. Essa é uma rua de pedestre muito bonita e parece não ter fim, com vários restaurantes com mesinhas ao ar livre e lojas legais como Apple Store, FCUK, Osklen (que é brasileira), Nespresso... por sinal quando fomos tomar café lá, sentamos numa mesa ao lado do Fastão, que está muito bizarro magro parece que a cara dele derreteu!

Fomos numa loja de cosméticos muitos legal, Ulta, onde compre uns 10 tipos de cremes para hair styling diferentes! Toda hora eu achava uma marca nova!! Era incrível!!! Agora já tenho mais produtos para estilizar meu cabelo do que cabelo!!!!

De noite fomos procurar uma balada, mas antes tínhamos que comer alguma coisa. Passamos em um restaurante e a hostess ofereceu shots de graça para gente. O Gordinho não pensou duas vezes, nem olhou o cardápio ou perguntou shots de que, já foi sentando! No final das contas as shots eram de “Sexo on the Beach” (em copinhos que piscavam, para ficar mais baixo nível), que na verdade parecia suco de mamão sem álcool! E já fica a dica: se quiser que o Gordinho vá comer no seu restaurante é só oferecer bebida de graça para ele, independente de qual bebida (na noite anterior ele escolheu um restaurante por que nos ofereceram vinho de graça!). De barriga cheia fomos procurar a Nikki Beach, uma balada na praia muito famosa. Andamos bastante para chegar lá e tinha uma muvuca na porta, todo mundo tentando entrar... mas só as mulheres conseguiam!!! Desistimos e fomos dormir, afinal íamos acordar muito cedo para ir para Orlando.

No dia seguinte só chegamos em Orlando por volta das 11:30, apesar de ter acordado bem cedo. Como chegamos tarde fomos só ao Island of Adventure, e sabiamente escutamos o Rogério e compramos o Express Pass, pois o parque estava muito cheio!! Fomos direto para a parte do Harry Potter e estava intransitável!!!! Tinha fila até para entrar nas lojas... Mas era tudo lindíssimo, indescritível (dá até para escutar a Murta nos banheiros)!!! Hogwarts então nem se fala... Harry Potter and the Forbidden Journey é sensacional!!!!! Tomamos cerveja amanteigada, um refrigerante com gosto de sorvete de creme ou guaraná com chantili, eu achei bem gostoso mas o pessoal achou enjoativo e tive que tomar o deles, e realmente ficou enjoativo!

Fomos jantar no Downtown Disney. Nem passeamos muito por lá pois estávamos com fomo, frio, cansados e com sono. Fomos direto para o Rainforest Café e voltamos para o hotel e apagamos...

Hoje, o dia foi meio desperdiçado... viajamos de Orlando para Fort Lauderdale para pegar o avião para Las Vegas. Chegamos cedo ao aeroporto, fizemos o check-in e fomos almoçar. O problema foi que demoramos mais do que devíamos e chegamos ao portão 5 minutos antes do voo decolar, mas já era tarde demais e perdemos o voo. Tivemos que esperar mais 3 horas para pegar o outro voo. No final foi para o melhor... não tivemos que pagar nada e, quando estávamos esperando, o Alisson e a Herika perceberam que tinham perdido a câmera, e deu tempo de voltar na loja onde a Herika tinha esquecido!!! Agora vou dormir que já está muito tarde!!!!

1. Po! Achar a camera perdida foi a melhor parte da viagem, diz ai!

2. JP, viajar com o Gordinho é emoção o tempo inteiro.... Acho que todo mundo vai querer alugar o "seu" Gordinho para alegrar as viagens.

3. Comigo aconteceram dois episódios parecidos. Em Miami, antes de pegar o vôo para Vegas também fiz o check-in e fui almoçar antes de embarcar e tb quase perdi o vôo, pois mudaram o portão de embarque. Faltando 10 minutos pro vôo decolar nós conseguimos chegar no portão correto, suados e ofegantes.
    O segundo vocês já sabem. Esqueci uma mala no hotel e perdi o vôo de volta...mas tb recuperei a mala!
    Para completar, só falta o avião em Lima quebrar. Se isso acontecer, não se esqueçam de remarcar o vôo para pelo menos 3 dias depois. Assim dá tempo de passear em Lima.
    Mas diz aí, o que o Gordinho achou de Orlando ? Se ficou com gostinho de quero mais, agora só na próxima...
    Se for em algum Outlet, não passe pelo Food Court, pois como eles dão amostras de "bourbon chicken" é bem provável que o Gordinho vai querer só comida chinesa !

4. Harry Potter... Estava assistindo ao filme. Não é que o Vampiro purpurina estudou na mesma escola que o H. Potter!!! Cuidado, hein!