quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

I got soul, but I'm not a soldier

Semana passada fui ao show do The Killers, em São Paulo, e foi muito legal!!!! Já gostava da banda e sai do show gostando mais ainda! Pra completar a Juju-beam e a Dandazinha também foram, o que deixou ainda mais legal!!!! (e ainda encontrei a Thayse, do inglês, e a irmã dela por lá)

O show foi na Chácara do Jockey, o mesmo lugar onde foi o show do Radiohead. O local é bem interessante e espaçoso, mas é ao ar livre e gramado... e choveu... muito!!!! Tinha tanta lama que me senti em Woodstock, sai sujo ate o joelho de lama, mas valeu a pena! E muito!! Acho que a chuva e a lama até deram um charme especial ao show!!!!!

O show foi bem pontual, começou por volta das 20:15 (estava marcado para 20:00), o que não foi muito bom para gente, pois há essa hora ainda estávamos entrando na Chácara do Jockey, e a entrada é um pouco longe de onde é realmente o show! E para piorar começaram com “Human”, uma das minhas favoritas! Só chegamos propriamente ao show mesmo na terceira música, “Somebody Told Me”. Pra mim o melhor do show foi “All These Things I´ve Done” (aquela com I got soul, but I'm not a soldier) que além de ser uma música fantástica ainda teve viadagens como chuvas de papel picado!!! Também adorei “Spaceman”, “A Dustland Fairytale” e, minha favorita, “Mr. Brightside”, que apesar de não terem pirotecnias foram emocionantes baseadas puramente na qualidade das músicas!







Nenhum comentário:

Postar um comentário