Vimos a praia; reparamos que a lagoa na beira do Hotel tem um serio problema de crocodilos, pois a cada km tem um aviso alertando; agendamos passeios; e comemos num lugar a beira da praia, onde o Rogério pode praticar sua fluência em espanhol! Ele pediu um atum enrolado na folha de bananeira, quando o prato chegou o garçom colocou uma cestinha com um pano enrolado e cochichou algum segredinho no ouvido dele e apontou pra cestinha, e o Rogério perguntou apenas "e o atum?" E o garçom obviamente apontou para os óbvios pedaços de peixe que estavam no prato. E o resto do almoço seguiu mais ou menos assim:
Eu: - O que ele falou que era aquilo? (Me referindo a trouxinha que o garçom trouxe)
Rogério: - Não entendi muito não, mas acho que ele tava falando da folha de bananeira!
Achei estranho o garçom ter trazido uma folha de bananeira extra numa trouxinha, mas continuei comendo. Quando estávamos terminando eu, ainda encafifado com a folha de bananeira extra numa trouxinha, perguntei:
Eu: - Pq o garçom trouxe uma folha de bananeira extra numa trouxinha?!
Rogério: - Como assim?!
Eu: - Essa cestinha que o garçom trouxe, apontou pra ela e cochichou no seu ouvido!!!
Rogério: - Que cestinha?!
Eu: - Essa ai...
Rogério: - Eita!!! Quem colocou isso aqui?!
Eu: - O garçom quando trouxe seu prato! Perguntei pra vc e vc falou que era folha de bananeira!!! O que o garçom falou?!?!
Rogério: - Sei lá... Não entendi nada!
Quando abrimos a trouxinha achamos as tortilhas que o Rogério deveria ter usado para comer o prato dele... O Fabão em espírito quase caiu da cadeira de tanto rir!!!!
Enquanto caminhávamos a tarde o Rogério reparou que não tinham mendigos, e o Fabão em espírito genialmente respondeu: "os crocodilos tem que se alimentar de alguma forma"... É, essa medida resolve dois problemas da cidade numa lapada so!!!
A noite fomos a Coco Bongo, a balada/casa de shows do filme O Máscara, e que aparentemente, segundo a CNN, deixa a noite de Vegas com vergonha... só se for com vergonha alheia!!! Já do lado de fora vimos muitos "artistas" de rua fantasiados para tirar fotos com os turistas, tinha Batman, Máscara, Transformer... não sei quem tava mais ridículo!! Na verdade, sei sim... o Homer estava bizarro a máscara dele parecia que tinha derretido com o calor e ele estava de fralda (wtf!!!!)... e a fralda era de penas (WTF!!!!), parecia a bunda do Pato Donald! Com certeza essa imagem vai me aterrorizar pelo resto da minha vida!!!! A balada é legal.., so que não!!!! Ela tem uns shows tipo cover de artistas famosos, mas achei muito amador e brega, tipo concurso de coser do Raul Gil! No começo ja apareceu um Máscara anão, e eu ja imaginei: se o Mascara tosco lá de fora ta melhor que esse, imagina a Beyonce!! E tudo é muito sem foco, passa de Beatles pra Chicago, de Madagascar pra Elvis pra Bettlejuice, Madonna para Capitão América... Tocou musicas muito boas, como Queen, Beatles, Elvis e etc! Isso ja a faz melhor balada que não toca isso... mas tb tocou Michel Telo, Backstree Boys, Gustavo Lima... É como se alguém colocasse no modo random do iPod de uma pessoa esquizofrênica!!!
Fabão em espírito só ficou puto por que nao teve Annie Lennox! Uma certa hora soltaram um monte daqueles balões compridos usados em festas infantis para fazer bichinhos! O Rogério se encontrou, ficou quase 3 horas tentando fazer um adereço de cabeça! Acho até que ele vai largar o Serpro quando voltar e virar palhaço de festa!!!
Mas uma coisa que eu realmente não entendo foi que p... o Capitão América tava fazendo lá! Se era pra salvar alguém, podia ter começado espancando o DJ por tocar Gustavo Lima!!!
kkkkk roxerio é o cara no espanhol kkkkkkk, pow o mar ai é apenas para fotos? =\
ResponderExcluirRapaz, eu estou gostando muito do Fabão em espírito, muito divertido. Tem como trocar pela figura real? :D
ResponderExcluirEu falei o que o garçom disse, ele falou assim: "Sua comida está escondida na mesa, procure". Por isso eu perguntei pelo atum, heuaheuaea.
ResponderExcluir