terça-feira, 12 de março de 2013

Vamos a la playa

Depois de meses  interruptos de trabalho... sem recesso de Natal e Ano Novo... trabalho no carnaval, tava precisando de uma folga!!! Então SPRING BREAK!!!  
Mas nao foi tudo tão tranquilo assim como deveria ter sido... A história foi a seguinte, há um ano compramos um pacote para passar o spring break em um Cancun, e na sexta-feira (um dia antes da viagem) as 20hrs, a companhia Tabajara que o Suzuki arrumou mandou um email cancelando a viagem alegando problemas na reserva do hotel! Tínhamos três opções a partir dai: primeira, engolir o orgulho e ir trabalhar sabendo que iria virar motivo de piada no trabalho; segunda, fingir que viajamos e passar a semana toda fazendo montagem da gente em Cancun no Photoshop; terceira, ir pra Cancun de qualquer jeito! Por raiva, acabamos optando pela terceira opção, e a Johnnys Tour foi acionada sexta a noite  mesmo para organizar a nova viagem, que acabou saindo mais barata (apesar do hotel nao ser mais all-inclusive e sem o pacote de baladas). 
Porém, infelizmente, sofremos uma baixa irrecuperável, o Fabão acabou desistindo da viagem, nos privando de mais fantásticas versões de músicas de Annie Lennox, que ele havia preparado especialmente para a ocasião! 
Mas, Fábio, vc pode nao estar fisicamente com a gente, mas vc está presente em espirito!

Um comentário: