terça-feira, 2 de março de 2010

It's a small world after all... day 1

Eu me prometi que manteria meu blog atualizado durante a viagem de carnaval! Já voltei e até agora não tinha escrito nada!!!! Claro que eu não fui pra Salvador ou outro lugar carnavalesco, afinal eu odeio carnaval! (só gosto do fato de ser feriado!) Além disso, não tenho mais idade pra pular atrás do trio elétrico! Por isso fui para Disney!!!
Fomos eu, Abelha, Juliana, Rogério, Thais e a Mari. Começamos enfrentando o aeroporto numa sexta-feira de carnaval. E depois de nove horas de vôo chegamos a Cidade do México. Eu e o Rogério temos visto e por isso podemos passear livremente pelo aeroporto, os demais ficaram com preguiça/medinho/murrinhagem e não tiraram o visto do México e tiveram que ficar numa salinha confinada sem ter o que comer!!! Em solidariedade aos outros, nós também nos confinamos numa sala, só que preferimos ficar confinados na sala VIP da Amex com direito a sofazinhos confortáveis, TV, Xbox, comida e bebidas... for free!!!!
Mais umas horinhas de avião para Orlando, assistindo um péssimo filme da Sandra Bullock, que merecidamente foi indicado a vários Razzies; é pra piorar chegamos a Orlando antes de terminar o filme, nem deu pra ver aquele final tosco que consegue estragar mais ainda o filme!!!Demoramos a achar o hotel, mesmo com o GPS que o Uemura nos emprestou e carinhosamente apelidados de Manjula, em homenagem a mulher do Apu pois o GPS falava muito estranho os nomes da ruas em inglês. Depois de rodar quase toda a 192 e ter que aprender na marra a usar o GPS chegamos ao hotel e fomos jantar no Red Lobster. Como já estava meio tarde, estávamos cansados e o pessoal ainda estava estranhando o frio fomos dormir para no dia seguinte irmos para Daytona Beach...

Um comentário: