sábado, 20 de agosto de 2011

London Calling II

O objetivo principal no nosso último dia em Londres era visitar o Buckinham Palace, apesar de ser minha quarta viagem a Londres nunca tinha visitado o palácio, pois ele só é aberto para visitação no verão. Além disso, o vestido de casamento da princesa Kate estava em exibição lá, e minha mãe estava doida pra ver! Atravessamos o Regent Park, parque que fica em frente ao palácio, e chegamos ao palácio por volta do meio-dia, horário da troca de guarda. Sinceramente, eu acho um saco a troca de guarda, 50 mil turistas aglutinados na frente dos portoes reais pra ver aqueles soldadinhos com peruquinha de Marge Simpson marchar... mas minha mãe adorou!!! O problema foi que quando finalmente chegamos para comprar a visitação, já estava esgotada!!! Melhor pra mim, preferia ir pra Torre de Londres mesmo... É muito mais legal ver o local de traições, assassinatos, torturas, o local onde Henrique VIII prendeu e matou as suas seis mulheres... do que o vestido de casamento da princesa chata!! Mas se pelo menos fosse a Pippa, ela é muito mais divertida!!!
Depois da Torre de Londres fomos para a Harrods, possivelmente a loja mais bonita do mundo, além de ser gigantesca!! Se compra de tudo lá, de vestido de noiva de estilista famoso a carne! A sessão de comida por sinal é maravilhosa! Ainda bem que não tem uma loja dessas em Brasilia, senão meu salário ia todo pra lá... E por fim voltamos para Picaddilly para fazer umas comprinhas!
No dia seguinte fomos cedo para Southampton para pegar o cruzeiro. Não fizemos basicamente nada nesse dia, foi um dia dedicado a se perder no navio! No primeiro dia sempre tem uma festinha comandada pelo diretor de entreterimento do navio que é sempre uma daquelas pessoas irritantes artificialmente ultra mega hiper felizes que parece que vomita arco íris e caga smile faces!!!
PS Rogerinho, aquela festa que vc queria ir era na Ucrânia, né? Se as ucranianas que trabalham no navio for uma amostragem real das mulheres de lá, já pode começar a pesquisar passagem que vale muito a pena...

2 comentários:

  1. É isso mesmo João, Ucrânia. O nome da festa é Kazantip. Bem que você podia tirar algumas fotos dessas ucranianas e colocar no Facebook.

    ResponderExcluir
  2. vi a bagaça do site, o frevo é nervoso hehe...
    Pow joão, sua mãe tem altas teorias kkkkkk

    ResponderExcluir