quinta-feira, 18 de agosto de 2011

London Calling

Hj é quinta, dia 6 da viagem... Não escrevi antes por que a internet do hotel estava horrível e pq nao tive tempo. Embarcamos Terça em Southampton, uma cidadinha no litoral da Inglaterra, que só serve para ponto de parada de cruzeiro e universidade... A cidade é até bonitinha mas não tem nada! Estou na boate do navio, tomando uma Guiness escrevendo rascunho do blog no meu iPhone... Eu sou a única pessoa na boate... mas esperar o que de um lugar onde a média de idade é 163 anos, isso pq tem varias crianças a bordo para puxar a média pra baixo!!!
Não estou reclamando, a viagem está excelente até agora! O único problema é q meu pai não pode vir com a gente...
Voltamos ao começo da viagem...
Começamos nossa viagem sexta passada, já no vôo de Brasília pra SP presenciei uma cena bizarra!! A mulher na poltrona na diagonal da minha abriu a mesinha e tinha um pedaço de peruca nela!!! Serio, alguém deixou um pedaço de peruca na mesinha do avião!! O resto do vôo foi normal.., pra variar não consegui dormir direito e fiquei assistindo Kung-fu Panda 2.
Encontramos minha tia em Londres e fomos pra Picaddilly Circus. Estava lotado, como sempre, mas tranquilissimo como sempre!! Não presenciamos nenhum ato de violência ou revolta em todo o período que passamos em Londres!!
No domingo, como minha mae nao conhecia Londres, pegamos um hop-on hop-off e passamos pelos diversos pontos turísticos de londres: Hyde Park, Baker Street, Oxford Circus, Regent Street, Trafalgar Square, Big Ben e descemos em South Bank. Durante o passeio minha mãe chegou a varias conclusões aleatórias e absurdas, por exemplo passamos por uma casa que tinha em violão quebrado pendurado na entrada:
Minha mãe: - É a casa do Paul!
Eu: - Como vc sabe?
Minha mãe: - Tem um violão na porta...
Eu: - E daí?
Minha mãe: - E daí que é a casa dele!!!
Eu: - Só por causa do violão? Pode ser uma muita coisa: alguém que dá aula de música, ou que vende ou conserta instrumentos, ou de qualquer musico, ou pode ser apenas mais uma obra de arte moderna sem sentido ou, até mesmo, que alguém tenha derrubado sem querer o violão e quebrou!!!!
Minha mãe: - Ou pode ser a casa do Paul...
Eu: - Mas aqui na Inglaterra eles colocam uma plaquinha azul pra indicar essas coisas!
Minha mãe: - Mas o Paul mandou tirar...
E vários diálogos assim seguiram ao longo da viagem...
Nesse dia ainda fomos no Museu de Cera, que agora além das estatuas de cera de celebridades e do passeio (estilo Disney) que conta a história de Londres ainda tem um filme 4 D da Marvel muito legal!!! Minha mãe adorou! Na verdade minha mãe adorou Londres! Toda hora ela me perguntava se eu não queria mudar pra lá!!!!
Depois posto mais coisas... Vou dormir um pouco, pra aproveitar bem meu ultimo dia na Irlanda!!!

3 comentários:

  1. hauhauahuahauha
    "Mas o Paul mandou tirar" foi excelente!

    ResponderExcluir
  2. Como diz o Djalma: "só não é feliz quem não quer!". Sua mãe estava feliz por ter visto a casa do Paul, mas sempre tem um estraga-prazer ...

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe: - Mas o Paul mandou tirar...

    iuhAIHAIUE não me aguentei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir