terça-feira, 6 de abril de 2010

It's a small world after all... day 9 / 10


Previously on... my blog: Simpsons, Simpsons, Simpsons, Simpsons, Simpsons, Simpsons, Simpsons, Simpsons, Simpsons, Simpsons, Simpsons, Simpsons, Simpsons, Simpsons, Simpsons, Simpsons, Simpsons, Simpsons, Simpsons, Simpsons, Simpsons, Simpsons, Simpsons, Simpsons, Simpsons, Simpsons, Simpsons, Simpsons….

Finalmente chegamos ao dia que todos estavam curiosos: Sea World! E não, nos não vimos a baleia matar a treinadora! Se servir de consolo, nos vimos um dos seus últimos shows!!! (e vimos uma lontra morder um leão-marinho!).

O parque não estava tão cheio, mas também não estava tão vazio! Começamos pela minha montanha russa favorita (e também a mais nova do Sea World), a Manta. Manta é uma espécie de arraia, e por isso na fila vemos vários aquários com diversas espécies de arraias, o que é bem relaxante! A proposta dessa montanha russa é simular o “vôo” da manta, por isso vamos em uma posição um pouco diferente das outras montanhas. Nós sentamos no carrinho, mas antes de sair o assento reclina para frente nos deixando numa posição meio deitado (meio de quatro). Nessa posição, realmente temos a impressão que estamos mergulhando, e apesar de ter loops e twists, a Manta é bem suave e gostosa!!!! O único problema é que antes de desembarcar tivemos que esperar um pouco, e essa posição, apesar de agradável em movimento, é extremamente incomoda quando parado, o peso se concentra na região entre as pernas!!!

Seguimos direto para a outra montanha russa do parque, a Kraken, mas ela estava momentaneamente parada. Só restou ir ver os animais e os shows! (para o desespero do Rogério) Fomos ver o Blue Horizons, um show de golfinhos, pássaros e humanos com fantasias ridículas! É exatamente o que se esperava do show: animais se humilhando em troca de comida para entreter turistas, enquanto o Rogério dormia (o que eu acho uma puta falta de respeito do Rogério com os pobres animais, eles estavam se humilhando só para nos entreter e o Rogério nem se esforçou em se entreter com a humilhação deles!!!)! Depois fomos passar a mão nas arraias, ver golfinhos e peixes-boi.

A Kraken reabriu, então fomos nela. É uma montanha russa invertida (pés soltos) também muito boa! A Kraken abriu nosso apetite e fomos almoçar no Sharks Underwater Grill, um restaurante que fica “dentro” do aquário de tubarões! Mas a fila estava de uma hora, fizemos a reserva e fomos ver os tubarões.

Quando saímos do Shark Encounter ainda faltava muito tempo para ir ao restaurante então decidimos ir assistir ao show Clyde and Seamore Take Pirate Island, que estava começando. O show tinha tudo para ser o mais sem graça de todos, afinal era para ser uma comédia bem infantil estrelada por leões-marinhos e treinadores vestidos de piratas fazendo piadas do Didi. A grande "piada" do show era uma lontra esconder o mapa do tesouro num lugar diferente a cada momento, e os piratas (junto com os leões-marinhos) deviam procurar o mapa durante todo o show. Estava tudo bem Trapalhões na Ilha do Tesouro até a lontra resolver partir para porrada com o leão-marinho! Do nada, no meio de uma cena, a lontra saiu do buraco dela, largou o mapa no meio do palco e começou a morder o rabo do Clyde (o leão-marinho principal do show)! O Clyde ficou puto e largou o show! E o pirata/treinador ficou lá no meio do palco sem animais e com o mapa que ele devia passar meia hora procurando! O Clyde voltou, mas o resto do show foi só no improviso, e por isso mesmo ficou realmente engraçado e foi o melhor show do Sea World! O show ficou tão divertido que ficaram em dúvida se foi improviso mesmo, ou aquilo devia acontecer! O Rogério conseguiu até ficar acordado no show!

Finalmente chegou a hora de ir ao Sharks Underwater Grill. O restaurante é muito legal e a comida estava muito boa (comi um surf & turf de file e camarões!), na minha opinião valeu a pena esperar para comer lá!!! De sobremesa comemos um Dippin’ Dots e fomos fazer a digestão na Manta. Depois da Manta fomos a Journey To Atlantis, uma splash mountain surpreendentemente divertida! Imaginava que ia ser bem sem graça, só com uma queda, mas tem vária quedas surpresas!! Nem precisa dizer que molha até a cueca!!!!! E olha que eu tinha pegado a capa de chuva da Mari!!!! O único problema é que estraga o cabelo....

Depois só nos restou ver bichinhos mesmo! Vimos pingüins, tinha um baixinho invocado que ficava provocando todos ao redor, chegou até a jogar uns na água e perseguir outros! Dois mergulhadores que moravam debaixo d’água para pegar ostras e vender as pérolas. A mulher era linda debaixo d’água, DEBAIXO D’ÁGUA!!! A vi quando ela saiu para respirar e foi tão decepcionante. O cara, vulgo namorado da Thais (apesar dela não ter aceitado a aposta de pedir o telefone dele) com certeza tinha guelras, porque ele quase não saia para respirar! A cada dez vezes que ela saia para respirar ele saia uma! A Thais foi tirar uma foto com ele (ele no aquário, ela fora), mas tinha um molequinho que não deixava o cara em paz, então o namorado da Thais pegou umas conchinhas no fundo do aquário e jogou para o outro lado, como se o moleque fosse um cachorro, e não é que o moleque foi...! Seguimos para ver o urso polar e as belugas (minha baleia favorita, são aquelas brancas com testa grande), mas antes fomos obrigados a assistir um filme chatíssimo sobre o Ártico. E o melhor de tudo: as belugas não estavam lá e o urso polar estava tímido, só ficou escondido num canto brincando, mas pelo pouco que deu para ver ele é inacreditavelmente grande (e bonito). Por fim fomos ver o show Belive, com a Shamu. É meio auto-ajuda... e tão chato!!!!!!

Saímos do Sea World e fomos direto para o Downtown Disney para tentar pegar o La Nouba do Cirque du Soleil, mas não tinha apresentação nos domingos! Ficamos passeando no Downtown mesmo, e fomos na loja mais legal do mundo: Lego Store!!!! Tinha tanto Lego legal e tão mais barato que aqui no Brasil! Queria comprar tudo!!!!! Vendia até peça separada de Lego! E as esculturas em Lego eram fenomenais!!! Tinha até um monstro serpente gigante no lago! Pena que não deu para voltar lá!!!!

Na segunda foi aniversario do Abelha! Tomamos café da manha super “saudável” (com muita panqueca e maple syrup) num all-you-can-eat buffet e fomos fazer o que o Abelha mais gosta: compras!!! Fomos ao excelente supermercado Target, no Florida Mall (onde fiz muitas compras na Abercrombie & Fitch e o Rogério comprou dez pares de tênis) e no Premium Outlet. Mas nem foi tão ruim assim pro Abelha, também fomos à Best Buy (que infelizmente estava bem desabastecida de produtos!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário