domingo, 4 de abril de 2010

It's a small world after all... day 8


Previously on... my blog: “Meu relógio!!! Finalmente meu relógio chegou!!!! Meu relógio do House!!! Ebaaaaaa!!!!! Yuuuupiiiiiii!!!!”, “Olha o Yeti!!! Onde? Não vi!”, “Eu sei que horas são...”, “A foto da Expedition Everest não ficou boa, vamos de novo?”, “Samples, samples...”.

Eu sei... já faz mais de um mês que eu voltei de viagem e não acabei de escrever os posts no blog! Vou tentar ser mais breve, constante e, principalmente, menos preguiçoso!!!

Voltemos ao sábado dia 20 de fevereiro de 2010. Estávamos em Orlando eu, com meu relógio do House, Rogério, Abelha, Juliana, Thais e Mari. E também estava em Orlando, Blondie, (banda de new wave/ punk rock do final dos anos 1970 e início dos anos 1980) também conhecida como aquela-banda-que-toca-aquelas-músicas-que-você-conhece-mas-não-sabe-quem-toca!E que eu e meu relógio do House adoramos! E eles iam tocar de graça no Mardi Grass do Universal Studios! Preciso dizer qual parque fomos naquele sábado?

Universal Studios é, empatado com o Disney Hollywood Studios, meu parque favorito de Orlando. Coincidentemente os dois são sobre cinema!!!! Espera que o parque estivesse lotado, afinal era fim de semana e tinha o Mardi Grass. Mas, nesse dia, os deuses dos parques temáticos estavam do nosso lado! O parque não estava muito cheio e o clima estava bom! E eles ainda nos ajudaram no primeiro brinquedo, Hollywood Rip Ride Rockit. A previsão de fila para a montanha russa era de 60 minutos quando entramos, mas logo depois a montanha russa parou e avisaram que não tinha previsão de quando ia voltar, resolvemos permanecer na fila e a maioria das pessoas que estavam na nossa frente desistiram, quando chegamos lá na frente a montanha voltou a funcionar, acho que não ficamos nem meia hora na fila! O legal dessa montanha é que pode escolher a trilha sonora e você é filmado em todo o trajeto, o vídeo ficou muito legal, mas era tão caro...


Depois fomos ao Shrek 4D, que é bem legalzinho, mas já estava com overdose de 4D!!! Tomamos um Dippin' Dots, um sorvete em bolhinha bem diferente e muito gostoso e, em seguida, fomos ao Revenge of the Mummy Roller Coaste, definitivamente um dos melhores brinquedos de Orlando. É uma montanha russa no escuro com várias surpresas e efeitos muito legais (tem uma hora em que o teto pega fogo!). Passeamos, tiramos algumas fotos, tomei um Moe Flamejante, almoçamos e tiremos foto com o Bart para depois irmos ao melhor ride de todas: The Simpsons Ride.

Até a fila do The Simpsons Ride é legal (tem TVs passando Simpsons!), podia passar o dia todo lá! A ride é um simulador de montanha russa com a seguinte história: numa visita ao Krustland (em parque temático low-budget) somos escolhidos para estreiar uma montanha russa nova com os Simpsons, só que o Sideshow Bob aparece para matar o Bart, passamos por todo parque e por Springfield, vemos vários personagens (inclusive o Ralf!!!!), a Maggie gigante por causa de radiação usa nosso carrinho como chupeta (nessa hora somos babados e sentimos cheiro de bebe!) e terminamos a ride entrando com o na sala dos Simpsons como na abertura da serie! É MUITO MUITO MUITO Legal!!!! Muito muito pacas de montão... Na saída tiramos foto com o Homer e ele reclamou que eu estava usando uma camiseta dos Smurfs. E por fim fizemos compras no Kwik-E-Mart.


Fomos ao Jaws Ride, só para falar que fomos mesmo! O brinquedo já é bem antigo e ultrapassado! E para deixar ainda mais emocionante nossa “guia” era uma excelente atriz, nunca vi alguém interpretar um vulcano tão bem. Ela gritava “Ah! Um tubarão, precisamos sair daqui! Socorro!!!” com a mesma emoção que alguém lê uma bula de remédio! E na saída o Rogério comprou a pior limonada de todos os tempos!!!!

Depois de tanta emoção fomos ao Men In Black Alien Attack. É parecido com o brinquedo do Buzz, passamos pela cidade atirando em Aliens. É legalzinho, e só. Não sei por que o Rogério gostou tanto! Acho que ele queria ir de novo só porque ele fez menos pontos!! Seguimos para o ET Adventure, que assim como o Jaws já devia ter fechado. É uma daquelas rides bonitinha, mas bem chatinha que só as mães e avós adoram!!!! Andamos mais um pouco pelo parque e acabamos assistindo um show de mágica numa loja! Fomos a mais um filme 3D, Terminator, que apesar de velho é muito bom! E de saideira conseguimos ir à última volta do dia do Jimmy Neutron's Nicktoon Blast, as meninas detestaram porque chacoalha demais, mas eu achei tão divertido, tem até a dança do pintinho!!!

Para encerar a noite assistimos a parada de Mardi Grass e ao show da Blondie. O show foi muito legal (pelo menos para mim!), mas me senti meio velho, além de mim só umas coroas estavam curtindo o show! Sem falar que eu era o único com menos de 60 anos que conhecia as músicas!!!! Eles tocaram todos os clássicos: Heart of Glass, One Way or Another, Maria, Call Me, Rapture (primeiro rap a chegar ao numero um da Billboard!), The Tide Is High... E foi legal ver a Debbie Harry ao vivo, ela está meio muxibenta, mas para que tem 64 anos está até em forma! Eu pegava...


Nenhum comentário:

Postar um comentário