quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Cade a minha Summer?

O horário das 6:00 é um horário meio desperdiçado aqui na Europa, a maioria das atrações já fecharam e ainda é cedo para os eventos noturnos. Em Londres sempre tinha alguma coisa para fazer, mas em Dublin era um horário meio morto mesmo!! Ontem, para piorar, caiu uma chuva filha da p%&* e o único lugar que achei para me abrigar foi num cinema. Por sorte faltava 5 minutos para começar (500) Days Of Summer, que já queria ver a muito tempo!!!!
Ele está empatado com Inglorious Basterds como melhor filme que vi esse ano (são muito diferentes para decidir qual é melhor!), já vou avisando que a maioria dos meus amigos não vão gostar, mas fazer o que se eles tem mal gosto!!!
O filme foi feito pra mim!!! Eu gosto de todas as músicas da trilha sonora, amo Zooey Deschanel (me apaixonei por ela em The Hitchhiker's Guide to the Galaxy, em Yes Sir, no episodio de Top Chef e até na merda do The Happening; sem contar que ela toca numa banda que eu gosto muito, She & Him), o filme não é linear e tenho certeza que o personagem principal sou eu, apesar de não ter achado minha Summer (não ficticia) ainda!!!!
E sabe o que é ironico: essa é a segunda Summer que eu me apaixono (todas personagens) e eu odeio o verão!!!!!!!!!! Será que deveria estar procurando a Autumn?

Um comentário: