quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Where The Streets Have No Name

Coisas que esqueci de falar sobre Dublin...
Se Budapeste era amarela, Dublin é cor de tijolo (não sei bem qual é a cor, se é marrom, vermelho...)!
Queria ter ido ao Croke Park, um estádio de Dublin onde se joga...Gaelic!!!! É um jogo que só eles tem e me parece um handball, misturado com football americano e um pouquinho de football de verdade! Eu assisti um pedaço de um jogo na TV, mas não entendi nada!!!!!!
Fui também a Grafton Street, uma ruazinha comercial muito bonita com vários artistas de rua, e nas paredes informaçoe dos artistas, hoje famosos, que começaram nessa rua. Comi num restaurante muito legal nessa rua, Captain America, que é tipo um restaurante temático de quadrinhos. Sentei perdo de uma mesa as as quatro mulheres mais gatas que já vi na minha vida, mas estranhamente não consegui tirar os olhos de uma outra mulher sentada na mesa em frente a minha. Ela nem era tão bonita, mas tnha um jeitinho, sem contar que era ruiva, e tava de camisa xadrez!!!!!!
Também fui ver na biblioteca da Trinity College o Book of Kells, para aqueles que não estudaram catolicismo irlandes Book of Kells, também conhecido como Grande Evangeliário de São Columba, é um manuscrito ilustrado com motivos ornamentais, feito por monges celtas por volta do ano 800 no estilo conhecido por arte insular. Para ser sincero, não achei essas coisas... mas a biblioteca, me senti em Hogwarts!!! Até olhei nos cantos para ver se a Hermione não tava lá!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Poxa João, você vê mulheres bonitas sentadas sozinhas em um restaurante doidinhas pra alguém dar em cima delas e nem vai lá trocar uma idéia? Caraca, está parecendo eu, haeahuaheau. Acho que está faltando álcool nessa viagem (rs).

    ResponderExcluir
  2. Como assim Faltando Alcool??? Pelo o que li ni Blog o João só fez 2 coisas: 1º-> ENCHEU A CARA!! só vive bebendo cana nos PUBs, foi beber direto da Fonte na fabrica da GUINESS. MUITO BOM!! Q IVENJA heim, AINDA BEM Q A DONA ZEZÉ NÃO LÉ ESSE BLOG, HEHEHE. 2º visitou museu pra carai!! disso não tenho inveja não!! Kkkk sacanagem, é pq eu sou inculto msm Heheh. Se fosse eu, iria me hopedar dentro de pub nem gastava dinherio com Hotel...ou na RED light heheheh

    ResponderExcluir