sábado, 26 de setembro de 2009

992 palavras desperdiçadas

(originalmente publicado 13 de junho de 2007)

Wowwwwwwwwwww, mais de 2 meses sem escrever!!!!

Atendendo aos “milhares” de pedidos, volto a presenteá-los com textos muitíssimos bem escritos e informações imprescindíveis!

Durante esse período, muitas coisas importantes aconteceram; a mais importante, claro, foi que esta temporada de American Idol acabou, e agora não tenho mais desculpa para não estudar! Por isso peço a vc querido leitor, me ajude a achar outra desculpa! O que vcs acham que devo assistir? A nova temporada de American Next Top Model? On The Lot? Ou baixo as novas temporadas de Top Chef ou Projet Ronaway? (Será que o fato de todos esses reality shows serem MUITO gay me tornam tb muito gay?) Aproveitando essa tendência inquisitora que esta parte do blog está seguindo, devo dar um propósito a este blog ou continuo minha saga sobre o nada (e difamando meu arquiinimigo Tom Cruise)?

Para começar este post muito bem: Top 7 coisas mais importantes que me aconteceram nesses 2 meses:
7. Nesses dois últimos meses eu envelheci um ano!!!
6. Tom Cruise ainda é meu arquiinimigo.
5. Fiz uma família Sims muito perfeita, tem um gato chamado cachorro obeso na frente e anorexico atrás! Só espero que a Juliana não delete minha linda família e sua residência super original! Se isso não acontecer tentarei registrar os acontecimentos da vida deles (provavelmente eles vão se recusar a trabalhar, mijar no meio da festa e se matar como todos os outros Sims que eu já fiz na vida!).
4. Vou ser padrinho! Meu primo me chamou pra ser padrinho do filho dele, não sei o que o Xandre tem na cabeça pra cometer uma barbaridade dessas! Eu não tenho estabilidade mental, financeira, psicológica, ética, moral, física... Mas agora eles não têm mais escolha, já fiz o cursinho de batizado, e foram as duas horas mais chatas da minha vida desde que assisti O Paciente Inglês! E o carinha estranho que “deu” a “aula” falou um absurdo inacreditável: que a função do padrinho não é dar presente caro! De onde ele tirou essa blasfêmia!?!?
3. Paris Hilton foi presa! Como colunistas sociais e paparazzis vão sobreviver sem nossa musa dirigindo bêbeda, fazendo fitas de sexo ou levando cantoras pop decadentes ao fundo do poço? Mas Paris é inteligente e pode reverter essa história, é só filmar suas visitas conjugais ou esperar Nicole Ritchie ser presa e fazer o The Simple Life: Behind Bars!
2. Veronica Mars acabou (não só a temporada, a série)! Essa devia ser a coisa mais importante que me aconteceu, mas ainda estou na fase de negação e me recuso a acreditar que cancelaram a melhor série-inteligente-com-premissa-idiota-mas-que-na-verdade-é-muito-legal-e-tem-uma-protagonista-loira-gata-que-é-a-mulher-dos-meus-sonhos-(-em-todos-os-sentidos-) desde Buffy!!!!
1. American Idol, mal posso esperar pelos péssimos discos que essas criaturas vão lançar!!!!

Esqueci de falar que nesse meio tempo eu me demiti pra estudar, não estudei nada e um mês depois fui trabalhar no Serpro, mas quem liga pra isso...

“If you're Indian and you love to party have a happy happy happy happy Diwali”

No post passado eu falei dos indianos chatos da TV e cometi uma terrível injustiça: esqueci de falar que Kelly Kapoor de The Office merece estar junto com Apu na lista indianos legais! Ela até escreveu um episodio sobre a festa indiana do Diwali , que foi totalmente excelente!!!!
(Tem a Neela de ER tb que não é legal, mas não é um Sanjaya ou Mohinder!)

Straight Up

Essa temporada de American Idol foi muito estranha mesmo! Quando é que eu ia imaginar que Paula Abdul se tornaria minha jurada favorita!! Nessa temporada ela foi mais legal que o Simon!!! Ela deu entrevista bêbada, dava em cima dos participantes, falava coisas sem sentido, se contorcia estranhamente e na semana final ela se superou:

"A cantora e jurada do American Idol, Paula Abdul, quebrou seu nariz no último
final de semana, em um acidente doméstico, quando evitou pisar em seu
cachorrinho Chihuahua, Tulip, que estava no meio do caminho, informou seu
representante David Brokaw."Ela está um pouco dolorida, mas está bem, e esse
contratempo não a impedirá de comparecer como jurada no programa", avisou."Foi uma queda desagradável, tentando não ferir meu cachorro. Machuquei o nariz, o braço, meu peito, minha cintura, os quadris e fraturei um dedo do pé tudo para não cair em cima do meu gordinho Tulip", explicou Abdul."


Como alguém consegue se machucar tanto ao desvia de um Chihuahua? Já vi pessoas saírem menos machucadas de acidente de avião! Será que Tulip estava no telhado da casa e quando ela desviou e caiu uns quatro andares?

(Escutaram a nova musica da Kelly Clarkson, Never Again? Eu adorei! Não tem como não gostar de uma música que tenha esses versos: “I hope the ring you gave to her/ Turns her finger green”)

Things That Make Me Die Inside

Há muito tempo eu não via uma propaganda tão idiota quando a do Gleid. (Pior que esses dias vi uma versão estendida da propaganda) Aquela que o menino retardado fala "Manhê, quero fazer cocô!!!!", "Mas só se for na casa do Pedrinho!".

O banheiro da casa do moleque é tão nojento assim? Ou o menino é tão podre que precisa urgentemente de um “perfume de banheiro” por que nem ele agüenta?

Agora, imagine que vc mora na casa do Pedrinho! Cena: numa tarde tranqüila de domingo, vc esta tentando se matar pq não tem nada bom na TV e de repente vc escuta uma criança gritando pela rua “Quero fazer cocô na casa do Pedrinho!". Toca a campainha. É a mãe do menino retardado: “Com licença, senhor morador da casa do Pedrinho, meu filho quer fazer cocô, será que podemos usar seu banheiro, o nosso é muito nojento!”

E será que o menino retardado mora perto do Pedrinho? Se um dia der piriri nele, será que dá tempo pra chegar ao banheiro da casa do Pedrinho? E afinal, quem é Pedrinho? Será que é um amiginho do moleque retardado ou é só um velho pedófilo mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário