sábado, 26 de setembro de 2009

Buzine se Plutão ainda é um planeta

(originalmente publicado 31 de agosto de 2006)

Wooooowwwwwwwww interplanetário! Será?!

Como fui esquecer de Bloggar minha indignação!!!!

Plutão não é mais planeta!!! Como assim!?! Plutão agora é um planeta-anão! Mas se ele é um planeta-anão não quer dizer que ele é um planeta, já que é um PLANETA-anão? Seguindo a lógica dos astrônomos, pessoas anãs não são pessoas? Que coisa mais preconceituosa, só porque é anão vai deixar de ser planeta! Além disso, não é politicamente incorreto falar anão, não devia ser “verticalmente prejudicado”? Plutão agora então é um planeta-verticalmente-prejudicado?!

Mas o que é um planeta-verticalmente-prejudicado? De acordo com uma notícia da Folha para ser um planeta ele deveria ter limpado as áreas vizinhas em sua órbita, e Plutão não fez isso! Mas qual a relação entre a falta de higiene de Plutão com o seu nanismo? Por que planeta-verticalmente-prejudicado e não planeta-porquinho, planeta-Cascão ou, a forma politicamente correta: planeta-que-não-tem-noção-de-higiene-e-deixa-lixo-na-vizinhança?

Top 2 coisas que mais me afligem em relação a Plutão deixar de ser um planeta:

2. Como vai ficar a frase “Minha velha, traga meu jantar: sopa, uva, nozes e pão” agora? “Minha velha, traga meu jantar: sopa, uva, nozes e PÃOZINHO”, “Minha velha, traga meu jantar: sopa, uva, nozes e PÃO-ANÃO”, “Minha velha, traga meu jantar: sopa, uva, nozes e MINI-PÃO” ou “Minha velha, traga meu jantar: sopa, uva, nozes e PÃO-VERTICALMENTE-PREJUDICADO”?

1. Vou ter que refazer meu mapa astral? Minha vida até agora foi uma mentira? E toda grana que gastei com videntes, astrólogos e numerologistas. E todas as decisões que tomei puramente baseadas no meu mapa astral, como se tornar engenheiro! Será que é por isso que ainda não casei com Nicole Kidman?

Isso que da pular no sofá da Oprah!

Esqueci de comentar também que meus esforços de difamar meu arquiinimigo Tom Cruise estão dando certo!!! Apesar do clássico South Park “Trapped in the Closet” não ter ganhado o Emmy, Tom Cruise ainda foi sacaneado na cerimônia! Ele ficou em último lugar em uma pesquisa para descobrir qual a celebridade que as pessoas mais gostariam de ter como melhor amigo. E melhor de tudo, foi despedido!!!!! Segundo declarações de Sumner Redstone, presidente da Viacom, responsável pela Paramount, os sucessivos vexames de Cruise - incluindo sua propaganda pela Cientologia e as denúncias contra antidepressivos - teriam ocasionado na decisão da Paramount. Maravilha!!!! Só pra constar, olhem essa notícia “Escultura do ‘primeiro cocô’ da filha de Tom Cruise é leiloada” (http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u63918.shtml).

Nenhum comentário:

Postar um comentário