sábado, 26 de setembro de 2009

Faulheit

(originalmente publicado 03 de novembro de 2007)

Entrei em ostracismo por causa da prova do TCU e, depois desta, a preguiça dominou meu corpo de uma força que acho que terei que chamar um exorcista para expulsa-la!!!

Não aconteceu muita coisa nesse meio tempo. Estranhamente eu participei de um desafio de natação (3 horas nadando) e estou cogitando fazer remo também, eu sei, eu também não me orgulho disso!!!! Pelo menos faltei muitas aulas de natação esse mês, graças às influências de meu coleguinha que viaja para o Piauí!

The Visitors

Um dia desses lendo um TV Watch de “Heroes” (que por sinal está bem ruinzinha!!!) me lembrei de “V”, uma série muito trash de ficção que marcou minha infância. De repente me lembrei de tudo: Diana, ETs répteis comedores de ratos, uniformes de lixeiro, Freddy Krugger sem maquiagem (o que me fez perceber que a maquiagem de “Hora do Pesadelo” não é tão boa, sem ela Robert Englund continua com cara de Freddy Krugger) ...

Nem pensei duas vezes, baixei “V - The Original Miniseries” e “V - The Final Battle”. E era tão bom (no sentido trash) quanto eu lembrava!!!! Efeitos especiais dignos de Chapolin com muito computador que fazem bip e luzinhas coloridas que piscam o tempo todo, herói canastrão usando calça mais apertada que Chitãozinho e Xororó, frases clichês como “ganhamos a batalha, mas não a guerra” declaradas de forma tão dramáticas que parecem saídas de uma novela mexicana, cenas de luta mais mal coreografadas desde “Batman e Robin”... Separei algumas cenas clássicas:



Nessa cena, o intrépido repórter (usando calça da Gang) invade a nave mãe para fazer uma matéria e descobre que os Visitors são na verdade répteis. A cena anterior a esta ele escuta dois Visitors do alto escalão dessa nave discutindo os planos de dominação, o que não faz sentido nenhum! Por que eles estariam falando inglês entre eles dentro da nave? A língua original deles não é o inglês e isso é deixado muito claro na série!!!!




Nessa outra cena, podemos observar Diana (a líder dessa nave) fazer uma lavagem cerebral na líder da resistência (a partir de 2:25, mais ou menos). Reparem do maravilhoso jogo de luz, não te faz lembrar boate dos anos 70?




Essa é minha cena favorita, a do parto!!! Nem precisa comentar!!!!!!


It's Britney, bitch

Nesse tempinho que fiquei sem escrever, Britney esteve muito ocupada!!! Ela está quase passando na frente do meu arquiinimigo Tom Cruise na disputa de quem vai ser o próximo Michael Jackson!!!!

A apresentação dela no VMA foi tão tosca que deu até pena!!! Ela tava parecendo uma striper decadente e drogada, ela se movia como uma ameba lançando seu pseudópodes!!! A crítica do jornal “New York Daily News” resume bem: “se uma boneca inflável pudesse cantar, seria dessa forma que ela soaria.”

Pelo menos ela tem futuro interpretando Daylight Hookers em seqüências de filmes de baixo nível tipo “Porky's 37 – A Vingança do Neto do Pee Wee” ou “American Pie 15 - Stifler Vai ao Campo”

Só pra não perder o costume, olha essa notícia do meu arquiinimigo Tom Cruise:


“De acordo com o site “Dlisted”, o astro Tom Cruise planeja construir um abrigo subterrâneo em sua mansão no Colorado, Estados Unidos, e encher o local com 10milhões de moluscos sem cascas. Dessa maneira o ator criaria um ambiente com um sistema de purificação de ar suficiente para dez pessoas viverem por anos. Segundo crenças da Cientologia, religião da qual Tom Cruise é um fervoroso adepto, a Terra poderá ser atacada por alienígenas e todos os seus habitantes podem ser destruídos. Preocupado com a terrível possibilidade de extinção da raça humana, Tom já está preocupado em ter um local seguro para se abrigar da devastação mundial.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário