sábado, 26 de setembro de 2009

A Christmukkah Carol

(originalmente publicado 22 de dezembro de 2006)

Woww HoHoHo!

O ano já está acabando! Ontem vi uma propaganda (acho que era do Banco do Brasil) que sintetiza muito bem um questionamento que eu tenho no fim do ano, por somos tão obcecados com os últimos 10 segundos do ano? Por que comemoramos Ano Novo? Talvez porque sempre queremos uma desculpa pra feriados e festa. Mas então por que não comemoramos também mês novo ou até dia novo? Ta certo que festejar dia novo não ia funcionar muito bem, ninguém ia ter saúde, dinheiro ou saco pra isso (pensando bem acho que a Paris Hilton faz isso!!)

Além disso por que as pessoas se vestem de branco (eu nunca fiz isso e pretendo não fazer!)? Tirando o fato de ser muito divertido ver mulheres bêbadas de branco pular sete ondas (onde é essencial ser branca a roupa!!!), fica ridículo! Parece convenção de pai de santo ou teste de figurante de “ER”! Alguém realmente acredita que usar branco na virada do ano traz paz? Se trouxesse o Brasil não seria um país violento!!!!

Na verdade eu não posso falar muito por que sempre uso uma peça de roupa amarela ou verde pra atrair dinheiro! Mal não vai fazer, né!!!! (Apesar de sempre ficar ridículo nas fotos)


Things that make me die inside New Year’s edition

Programação de fim de ano na TV é revoltante!! Propagandas impositórias de que o verão é bom, especiais de fim de ano que te faz desejar que fossem os fins do dias, os ridículos especiais da Xuxa com cantores bregas fingindo ser atores, especial do Roberto Carlos que se não bastassem ser iguais todo ano tem músicas do Roberto Carlos cantadas por ele (ughhh!!!), retrospectivas que só servem para mostrar que o ano foi uma merda, show da virada apresentado pelo Faustão (só seria pior se fosse o Gugu) com pagodeiros e “artistas” decadentes, corrida de São Silvestre...


Top 10 promessas de Ano Novo


10. Fazer algum esporte. Obs. os seguintes itens não contam como esportes: dormir, comer, jogar poker, assistir TV, ir ao cinema, esperar na fila do cinema, caminhar pelo Shopping, subir escadas da Livraria Cultura, baixar séries no computador, etc.
9. Comer frutas. Obs. os seguintes itens não contam: frutas em geral com Fondue, tortinha do McDonald’s ou Burguer King, torta de morango, bombom de cereja, geléia, etc.
8. Ler todos os 541,7 livros comprados esse ano e que eu ainda não li.
7. Não comprar nenhum livro até eu terminar de ler os 541,7 livros comprados que eu ainda não li.
6. Estudar para algum concurso para que seja possível o item 1.
5. Escrever menos besteira!
4. Realizar o top 3 do top 10 promessas de Ano Novo.
3. Casar com a Nicole Kidman.
2. Ficar bonito.
1. Ficar rico.

PS Eu só faço questão de realizar o top 3!!!!

Feliz Festivus (
http://en.wikipedia.org/wiki/Festivus) e Merry Christmukkah (http://en.wikipedia.org/wiki/Christmukkah)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário