sábado, 26 de setembro de 2009

Things That Make Me Die Inside

(originalmente publicado 27 de novembro de 2006)

De vez em quando na sessão PopWatch da EW.com tem uma coluna chamada “Things That Make Me Die Inside”, na qual ele lista e comenta coisas tão ruins que os fazem “morrer por dentro”. Como vcs que lêem assiduamente meus posts devem ter percebido eu adoro falar mal, por isso resolvi fagocitar essa idéia e colocar um Top 5 Things That Make Me Die Inside!

Things That Make Me Die Inside #1 – Propaganda do Rainha System 3000

Essa propaganda é uma daquelas que fazem que a pessoa não compre o produto, é uma despropaganda!!! Se não bastasse o tênis ter um nome Tabajara, a propagando é ridícula, nem mesmo “Zorra Total” ou a “Praça É Nossa” colocaria uma piada tão ruim no ar!!!! “Nuk”. “Nuk põe no pé esculhamba com tudo”!!! Sério?! Isso era pra ser engraçado? “I Cam” “I cam dói meu joelho”!!! I cam dói meu cérebro quando vejo uma propaganda dessas!!!! E pra fechar com chave de ouro aparece a mensagem “O tênis errado esculhamba seu corpo.” Será que esses publicitários não sabem que a propaganda errada esculhamba seu produto!?!?!

Things That Make Me Die Inside #2 – Brian

Não, não estou falando do cachorro de “Family Guy”. Ele às vezes é até chato e arrogante, mas ele é o único “amigo” do Stewie! Estou falando do Brian de “What About Brian”! Não sei se a serie é boa, pode até ser afinal é do J.J. Abrams de “Lost” e “Alias”! Mas não consigo assistir por causa do ridículo Brian! Ele é muito feio!! Nada contra pessoas feias, eu sou feio! Mas ele é feio irritante! O cabelo dele me dá nojo!!! E ele era pra ser o galã! Além disso ele é um ex-“7th Heaven", a seria mais grotesca já feita!!!!

Things That Make Me Die Inside #3 – Til Death

Sabe aquelas series muito ruins que passam de vez em quando no SBT? Aquelas que vc não consegue rir nem por pena! Que as piadas são tão ruins que vc fica com medo de nunca mais conseguir rir na vida! Til Death consegue ser pior por que ainda é protagonizada por pelo irmão gigante e retardado da comédia mais irritante já feita: “Everybody Loves Raymond”! Quando vão cancelar essa merda!?!?!?!

Things That Make Me Die Inside #4 – Anna Julia

Sábado fui ao show dos Los Hermanos, a melhor banda nacional atualmente! Fiquei uma hora na fila, estava muito quente, perdi o show do Moptop que queria ver pq estava na fila, mas o show continuou perfeito! Afinal era Los Hermanos e Los Hermanos é sempre bom!!! Mas teve um pequeno detalhe que o coloca nesta lista: Anna Julia!!! Por quê???? Por que eles tinham que piorar um show perfeito tocando Anna Julia?!?! Não que a música seja ruim, mas é Los Hermanos! E qualquer outra música dos Los Hermanos é melhor!!! Vc podia ver a cara de decepção dos fãs (todos devidamente barbudos e com camiseta listrada (homens) e óculos fashion de aro preto (mulheres)).

Things That Make Me Die Inside #5 – Tom Cruise

Não sei se vcs já perceberam, mas eu o odeio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário