sábado, 26 de setembro de 2009

Fim de semana eterno

(originalmente publicado 26 de setembro de 2005)

Estou vivendo o sonho que todo mundo tem: o fim de semana eterno! Estou desestagiarizado e a UnB está de greve (com exceção da aula do Papai Noel, mas é só uma vez por semana, nem conta como aula). Mas apesar de ser fantástico ficar à-toa, também é um saco! Não tenho nada pra fazer, não tem filme bom no cinema (sem contar que a maioria eu já vi), na locadora é a mesma coisa e na TV só tem reprise!!!! O pior é que o fim de semana perde o sentido, é igual aos dias de semana, não tem mais aquela felicidade e emoção quando chega a sexta!!! Esse fim de semana, por exemplo, foi uma merda, não fiz nada! O auge foi assistir Twin Peaks ou o novo episodio de Lost! Por favor me arranjem algo pra fazer!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário