sábado, 26 de setembro de 2009

What goes around... comes around

(originalmente publicado 04 de julho de 2007)

Alguns posts atrás escrevi falando de “SexyBack” do Justin Timberlake (ironicamente logo apos falar muito mal, passei a gostar da música. Mas não se preocupem esse lapso durou apenas umas 3 escutadas!), nesse post falarei mal do novo clipe dele (que nem é tão novo assim, mas a preguiça não permitiu que eu postasse antes!). Não me levem a mal, ele não virou meu novo arquiinimigo (Tom Cruise tem cargo vitalício!!!), eu até acho Justin um cara gente boa, fez umas participações legais no SNL (inclusive o clássico “Dick in a Box”) e faz uns clipes muito bons. Por isso minha revolta por “What goes around... comes around”!!

Quando vi que ele faria um clipe de historinha (meu tipo favorito) estrelado por uma das minhas musas Scarlett Johansson fiquei extremamente empolgado. Mas o clipe é tão fraquinho...


Começa com JT xavecando SJ, que está com cara de que estaria se divertindo mais vendo uma versão estendida de “A Noviça Rebelde”! Ele fala umas mentiras no ouvido dela e de repente ela se interessa! O que mostra como o mundo é injusto; se fosse eu, poderia ter declarado todos os sonetos de Shakespeare, chamado pra andar no meu jatinho e prometer todo o dinheiro do mundo e ela ainda ia olhar com cara de nojo pra mim; mas como é o JT, ele deve ter falado qualquer merda broxante como “comi alguma coisa ontem que me deu diarréia!” e mesmo assim ela foi fingir morrer na piscina xtendida de "o tindo mais em jsó pra transar com ele!!!!

Mas what goes around... comes around e ela o chifra e sofre um acidente muito de novela morre! É isso que da pegar a musa alheia, vira corno e ainda fica sem ela!!!!!

Top 7 coisas muito estranhas nesse clipe:
7. O que será que ele realmente falou no começo do clipe? Eu tenho que aprender...
6. Por que tinha um carro em chamas no meio da rua? E principalmente, por que o carro dela voou ao invés de só bater no carro em chamas?
5. Por que quando o acidente ocorre é de noite e quando ele vai vê-la está de dia? Será que ele ficou esperando ate de manha pra "prestar socorro" e garantir que ela morra?
4. Como ela saiu do carro? Ela não foi atirada pra fora do carro por que estava sem nenhum ferimento aparente!!
3. Morte fosse o equivalente karmico a trair Justin Timberlake?
2. Que festinha freak é aquela que ele está cantando?
1. Existe alguma explicação pros bamboles em chamas?!

--------------------------------------------------------------

Um dia estava todo feliz e serelepe tomando café na minha terceira casa que passo mais tempo (Livraria Cultura) quando um Japonês, chamado Hiro, muito esquisito começou puxar papo. Pensei: “Wow, será que ele veio do futuro com uma missão pra salvar o mundo?!” Mas ele veio com um papo meio estranho tipo “eu sempre te vejo em vários lugares” e “você é minha âncora cultural de Brasília”, e claro eu nem terminei meu café e fui embora! Eu to sendo egocêntrico ou ele estava dando em cima de mim?

-------------------------------------------------------------

Things That Make Me Die Inside – Comercial #2


Vocês já viram a propaganda do Lady Speed Stick – “Bárbara Blade e o Calor da Cidade”? E por incrível que pareça o nome é menos retardado que o comercial!!! É uma Indiana Jones urbana que aparentemente está protegendo uma maleta com um desodorante dentro e não pode ver um homem que enfia o sovado no nariz dele!!!! Não que eu me importasse se ela fizesse isso comigo, porque ela é bem gostosinha, mas a propaganda é muito retardada!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário