sábado, 26 de setembro de 2009

How do you oversleep at the Olympics? - II

(originalmente publicado 22 de agosto de 2008)

Todo mundo está falando que se o Phelps fosse um país ele estaria na frente do Brasil no quadro de medalhas, mas o mais triste é que o Brasil é tão fraquinho em Olimpíadas que nem precisa ser um Phelps para isso. O nadador americano Ryan Lochte ganhou 2 medalhas de ouro e 2 de bronze, a nadadora australiana Leisel Jones ganhou 2 de ouro e uma de prata, a ginasta americana Nastia Liukin ganhou 5 medalhas (1 de ouro, 3 de prata e 1 de bronze), o ginasta chinês Xiaopeng Li e o corredor jamaicano Usain Bolt ganharam 2 medalhas de ouro cada; ou seja, se eles fossem países os Estados Unidos de Lochte, as Ilhas Jones, o Reinado Liukin, a República Socialista Xiaopeng, os Emirados Bolt, entre outros estariam na frente do Brasil no quadro de medalhas! Isso sem contar o Império Phelps! Mas o que importa é que estamos na frente da Argentina, não por muito tempo graças à maravilhosa seleção masculina de futebol!!!!

E falando em quadro de medalhas todo mundo está indignado que os Estados Unidos está considerando o número total de medalhas para ficar na frente da China, mas e daí? Nós devíamos fazer o mesmo, pularíamos para vigésima posição!!!!!!

Seguindo na temática olímpica, alguém pode me dizer que merda é a marcha atlética? E como um esporte tão estranho e com regras tão bizarras surgiu? As regras são as seguintes: o dedão do pé de trás não pode deixar o chão até que o calcanhar do pé da frente o toque e a perna de sustentação do atleta deve se esticar desde o ponto de contato com o solo e permanecer esticada até que o corpo do atleta passe à frente dela. Entenderam? Nem eu! Pra mim continua sendo um esporte ridículo em que os atletas parecem que não vão ao banheiro há três dias!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário