sábado, 26 de setembro de 2009

O sexy foi embora?

(originalmente publicado 30 de outubro de 2006)

Wow, the sexy is back!


Será que eu sou a única pessoa que detestou a música nova do Justin Timberlake? Só eu achei aquela música “SexyBack” irritante (o clipe é até bem feito)? Será preconceito meu? Não, eu achei realmente muito ruim!! Pra ser honesto eu acho as músicas do tempo do N’Sync menos ruins!! Então por que todas as críticas que eu li do disco novo dele são excelentes? Num momento de desespero eu até escutei o CD na Fnac (não se preocupem, era quarta-feira na hora do almoço e eu disfarcei muito bem pra ninguém me ver fazendo ato tão desprazível) e é uma MERDA!!! Na verdade não consegui nem passar da música 4! É um monte de falsete ridículo junto com uns barulhos eletrônicos muito chatos, parece um Prince (ele voltou a se chamar Prince ou ainda se chama ‘símbolo’?) piorado com Síndrome de Tourette acrescido de barulhos de disco arranhado!

E que história é essa de “I'm bringin' sexy back”? Desde quando o “sexy” foi embora? Só porque Madonna está muito ocupada comprando crianças na África, Britney Spears fica engravidando por que não consegue emagrecer e a Christina Aguilera deixou de ser dirty (apesar de ela estar muito mais sexy agora com esse visual Betty Boop! Por falar nela eu gostei do que escutei do último CD dela, devia ficar preocupado com isso?!) significa que o “sexy” foi embora? Claro que não! Até a Nelly-menina-boazinha-“Free-as-a-bird”-Furtado virou Promiscuous Girl! A Beyonce voltou a gemer e rebolar sozinha (parece até um Déjà Vu)! O nome da música é tão ridículo que até o ex-próximo presidente dos EUA Al Gore sacaneou a música no VMA desse ano: "I actually was not planning on being here tonight but then MTV explained to me that Justin Timberlake is bringing sexy back, so here I am."

Nenhum comentário:

Postar um comentário