sábado, 26 de setembro de 2009

Ode(o) ao Chorão

(originalmente publicado 18 de novembro de 2005)

Eu odeio o Chorão! E como não odiar? Ele é um babacão (desculpe pela rima, não foi proposital!). E eu não sou daqueles que não conhecem e odeiam. Infelizmente eu sempre tenho que escutar essa porcaria de musica quando vou a São Paulo já que minhas primas gostam (prefiro acreditar que elas fazem isso só pra me provocar!), alem disso tive o infortúnio de presenciar um show de Charlie Brown. Claro que não por vontade própria: infelizmente eles tocaram antes do Live no BMF. E depois do show passei a odiar mais ainda. Em cerca de uma hora de show ele falou 37 vezes "pau no cu"!!! E isso foi a coisa mais inteligente que ele falou!!! Pior, ele toda hora falava que era do povo, que andava de ônibus! Pra 5 minutos mais tarde falar que podia fazer o que quiser pq tinha mais dinheiro que todo mundo lá, que podia comprar quantas guitarras quisesse, só pra quebrar!!! Me desculpem o palavreado mas: Pau no seu cu, Chorão! Nem mesmo os próprios parceiros de banda dele agüentaram ele!!!!

E quando ele bateu no Marcelo Camelo? Diz ele que foi pq o Marcelo Camilo falou mal dele, por ter participado de um comercial da Coca. E isso é justificativa?! Concordo que não tem nada de errado fazer um comercial, mas isso é motivo?!. Por acaso o Chorão é uma criança mimada que não pode ser contrariada? Na minha opinião isso foi pura inveja: cada membro de Los Hermanos é muito mais talentoso e inteligente que todos os do Charlie Brown somados!

E as letras? Que maravilha de letras!!! Tão poéticas! ("Eu não sei fazer poesia... mas que se foda!!!/ Eu odeio gente chique eu não uso sapato... mas que se foda!!!") Realmente o mundo seria tão melhor se não houvesse poetas e pessoas que usam sapatos! Podemos até parafrasear Diderot: "A Miséria no mundo só ira acabar quando o último poeta for enforcado nas tripas da ultima pessoa que usa sapato." Isso só prova que ele nunca trabalhou na vida! ... mas que se foda vc, Chorão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário