sábado, 26 de setembro de 2009

A vida é cheia de som e fúria... e mais algumas coisas!

(originalmente publicado 28 de outubro de 2005)

No ultimo sábado fui ver "A vida é cheia de som e fúria". Essa peça é uma versão do livro "Alta Fidelidade" do Nick Hornby (que tb teve um filme). Estou querendo ver essa peça faz muito tempo, quando eu tava lendo o livro, no final de 2000, a peça estava no teatro ao lado da casa da minha tia no Rio mas não deu pra ir pois estava ocupado com vestibular (inclusive a maratona de fazer a prova da UFRJ e da Unicamp no mesmo dia!). A peça é muito legal, uma das melhores que eu vi (o que não quer dizer muita coisa já que não vou muito ao teatro, mas a peça é muito boa mesmo)! Pra começar o palco fica atrás de uma tela transparente, e ao longo da peça são passadas imagens e legendas que deixaram a peça com um visual muito legal, apesar de muito simples, a peça acaba tendo uma mistura muito legal de teatro, cinema e música. Música que é praticamente um personagem na peça, a trilha sonora é fantástica, se tivesse um CD comprava na hora, tentei até achar a lista de musicas na internet mas não achei então mandei um e-mail pro diretor, espero que ele me responda! São 76 músicas no total: tem Dylan, Beatles, Elvis Costello, The Clash, Pixies, Smiths, Jesus And Mary Chain, Nirvana, Marvin Gaye e Solomon Burke...

-----------------------

Essa semana vi que Daniel ia fazer uma participação em "América - a pior novela de todos os tempos", era o que faltava, por favor joguem uma bomba nas locações (mas salvem a Mariana Ximenes e a Cléo Pires)! O mundo ia ser tão melhor!!! Aproveitando meu ódio e "Alta Fidelidade" , fiz um top 10 pessoa que mais odeio, não está em ordem, pois é impossível saber quem odiar mais!!!


1. Tom Cruise
2. Bush
3. Marcos Frota (Tonho da Lua)
4. Gugu
5. Garotinho
6. Lula
7. Luciano
8. Daniel
9. Condoliza Rice
10. Joyce (filha da Helena na novela "Historia de Amor", com certeza a pior filha de todas as Helenas que Manuel Carlos já fez!)

-----------------------

Essa semana tb voltei pra academia, to todo dolorido! Mas o pior é ver com estou fora de forma, faço um esforço incrível e quando olho pro lado todo orgulhoso com minha conquista vejo velinhas levantando pesos 5 vezes maiores!

-----------------------

Essa semana fui bastante ao cinema. Vi "The Dukes of Hazzard", que eu recuso usar o nome em português por ser muito idiota, mas o filme e até legal, bem divertido! E eu gosto de Johnny Knoxville, ta certo que prefiro ver ele num cocktel de banheiro ou andando de skate com um Oompa Loompa no corrimão de uma escada, mas ele é um cara legal! E te tb Jessica Simpson que fica muito bem naqueles shorts (o que ela tem de burra ela tem de gostosa!). Vi tb "A Feiticeira" que é bem fraquinho, só gostei pq sou obcecada pela Nicole Kidman! "A Noiva Cadáver" eu adorei, principalmente o mundo dos mortos, super divertido, é assim que a morte tem que ser! E a Emily, fiquei apaixonado! Alguém conhece alguma noiva cadáver que esteja disponível? "Amor pra Sempre" eu tb gostei muito, Daniel Craig, o novo 007, o primeiro loiro! E o filme é muito legal!!! E por ultimo "Plano de Vôo", que eu tb gostei, apesar de ser tão inverossímil! Mas se agente visse 9/11 em um filme, ninguém acreditaria!
-----------------------

Que merda! Fui selecionado pra fazer o ENADE, vou jogar a nota do curso lá pra baixo, não lembro nem como se deriva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário