sábado, 26 de setembro de 2009

Wow!

(originalmente publicado 18 de novembro de 2005)

Quase um mês sem escrever! Wow! Tenho certeza que estão todos se questionando o que tenho feito! Exatamente a mesma coisa de sempre!!!! Continuo desestagiarizado (dia 29 vou fazer a dinâmica da TIM), a UnB continua em greve (mas a única matéria que estava tendo já entrou em ferias) e meus pais tão viajando (e dessa vez levaram os cachorros). Wow!!! Quanta novidade!

No mais esse fim de semana foi ate bem movimentado: sexta fui num rodízio de crepe; sábado NÃO fui ao show dos Los Hermanos, porque meus amigos desnaturados não quiseram me acompanhar (normalmente não sou tão dependente pra fazer as coisas que quero, mas ainda não consigo ir a um show sozinho); em compensação domingo não parei em casa fui almoçar no Capital depois fomos no Park Shopping pra ir ao cinema, mas não vimos nada e acabamos comendo mais e depois fomos ver Melhores do Mundo (primeira vez que eu fui na peça deles e não vou mentir: gostei mas esperava mais); na segunda vi o show da Leela na Fnac (obs: Leela não é o nome da mulher é o nome da banda, tb descobri isso esses dias) e depois fui na casa da Patty. Infelizmente passei muito tempo na Fnac e gastei muito, comprei até o livro novo do Hornby (em inglês e capa dura, facada total): "A Long Way Down" e o CD novo da Madonna (eu sei que é uma atitude bem gay da minha parte gostar de Madonna, mas eu gosto e como pode ser gay, sempre tem sexo nos clipes!!!!!!). Essa semana tb estrearam as novas temporadas e series, mas nem foi tão empolgante. A nova de OC começou legal (e por incrível que pareça estou mais apaixonado pela Summer), fora isso só Reunion que me agradou (apesar de não ver como possa ter uma segunda temporada, não por não ser legal, mas pela estrutura da serie).

Assisti tb Saw 2 (legal mas o primeiro é muito melhor), Senhor das Armas (muito bom, ta no top 10 do ano) e Elizabethtown (esperava mais, porem me apaixonei pela Claire) por isso vamos ao top 5 personagens do cinema que me apaixonei:

1) Claire Colburn (Kirsten Dunst - Elizabethtown)
2) Penny Lane (Kate Hudson - Quase Famosos)
3) Alice (Natalie Portman - Closer)
4) Claudia (Kirsten Dunst - Entrevista com Vampiro)(sem pedofilia, na época do filme eu tb era criança!)
5) Satine (Nicole Kidman - Moulin Rouge) (Nic não podia faltar!!!)

Outra observação de extremamente importante: porque a programação da MTV é tão melhor de madrugada? Só hoje já passou Bob Dylan, Radiohead, Portishead, Blur, Doves, Travis, Franz Ferdinand, Incubus, PJ Harvey, o novo da Madonna (que até agora só vi de madrugada), REM, Foo Fighters, Nine Inch Nails... Alem disso é só clipe e não tem VJ!

A ultima vez esqueci de lançar o bolão! Até quando eu fico na academia? Semana que vem faz um mês!!! Até eu to estranhando!

PS: Esqueci de por o Chorão na lista das pessoas que mais odeio, como pude esquecer dele! Ele é simplesmente uma das pessoas mais detestável da face da Terra, na verdade de todo o Universo!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário