sábado, 26 de setembro de 2009

Eu sou desatento ou tem gente mais à-toa que eu? (Make your own kind of music)

(originalmente publicado 29 de setembro de 2005)

Semana passada começou (nos EUA) a nova temporada de Lost (alias Lost ganhou melhor serie dramática no ultimo Emmy). Claro que baixei e assisti, e como sempre entre nos fóruns de discussões. Ai que eu percebi que eu sou bem desatento, não tinha percebido vários detalhes (que nessa serie tem muita importância!)! Mas pensando bem, ninguém é tão atento pra ver o que está escrito no rotulo do remédio que aparece por alguns segundos ou pra perceber que o olho que aparece no inicio do episodio não é o do Desmond ou que o Locke está sem sapato no final (sendo que só aparece seus pés por no maximo dois segundos!). Esse povo é mais à-toa que eu, pra perceber isso só vendo o episodio muitas vezes, e olha que eles postaram praticamente no dia seguinte da exibição nos EUA! O pior é que alguém não só percebeu que o Walt fala de trás pra frente como tb descobriu o que ele falou!!!! Essas pessoas são meu consolo, EU NÃO SOU A PESSOA MAIS À-TOA DO MUNDO!!!! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário