sábado, 26 de setembro de 2009

WOW em letras maiúsculas!!!

(originalmente publicado 20 de dezembro de 2005)


WOW em letras maiúsculas!!! Dessa vez mais de um mês sem escrever!!!! O que o João anda fazendo? NADA!!!! Na verdade fiz algumas coisinhas: fui a São Paulo pra festa de formatura da minha prima, que por sinal foi muito legal, tirando o bate-bate na hora da valsa e a dor na vista (e no bom gosto) de ver os formandos usando smoking com camisa preta e gravata e faixa rosa marca texto. Quando voltei fui em algumas coisas da formatura incluindo uma degustação de quase 4 horas com muita comida boa e drinks gostosos (afinal foi pra isso que entrei na comissão!) Fiz dinâmica e teste de inglês na TIM e estou esperando ser chamado pra entrevista.

Tirando essas coisas, minha vida esta bem igual! Vi "Exorcismo de Emily Rose", "Crônicas de Narnia", "Harry Potter" (muito bom, o melhor do filme do HP ate agora! E como a Hermione ta crescendo bem hein!!!!!), "Mercador de Veneza" e "King Kong" que é muito legal mas precisava ter mais de 3 horas?!?! Peter Jackson perdeu a capacidade de fazer filmes com duração menor? O pior foi o cara que tava perto da gente, não calou a boca um segundo! Só não apelei com ele pq acho que ele tava com o filho que devia ser ou cego ou débil mental. Ler pro moleque de 10 anos, beleza, explicar o que aconteceu, normal, mas descrever cada segundo do filme!!! Eu tenho uma prima de 9 anos e ela sabe que quando uma pessoa é devorada por um dinossauro ou pisoteada por um brontossauro (aqueles de pescoço grande) ela morre, o retardado perguntou umas dez vezes se o cara tinha morrido, e perguntava toda hora se a mulher tinha morrido, sendo que ela tava se mexendo! Ou seja o menino era retardado mesmo (ou cego)!

Mas a coisa mais freak foi quando estávamos voltando pra casa e não conseguimos entrar na quadra pq uma arvore caiu e bloqueou a pista toda, e destruiu o carro parado na frente!!!!


Top 10 super-heroínas/musas-de-super-heróis
1. Mary Jane Watson (Kirsten Dunst) - Spider-Man
Buffy Summers (Sarah Michelle Gellar) - Buffy the Vampire Slayer (a serie) - ambas empatadas em primeiro lugar!
3. Catwoman/Selina Kyle (Michelle Pfeiffer) - Batman Returns
4. Lana Lang (Kristin Kreuk) - Smallville
5. Faith (Eliza Dushku) - Buffy the Vampire Slayer (a serie) - Caça-vampiros má e morena!!!
6. Rogue (Anna Paquin) - X-Men
7. Sue Storm (Jessica Alba) - Fantastic Four
8. Lois Lane (Teri Hatcher) - Lois & Clark: The New Adventures of Superman
9. Jean Grey (Famke Janssen) - X-Men
10. Lois Lane (Erica Durance) - Smallville - Ela é demais, mas não tem nada de Lois Lane!

Nenhum comentário:

Postar um comentário