sábado, 26 de setembro de 2009

So what's going to happen now?

(originalmente publicado 27 de setembro de 2006)

WWWOOOOOOWWW eu sou engenheiro!

Na verdade não me sinto como um, mas na quarta passada me deram um papelzinho verde escrito que eu era!

Semana passada foi MUITO boa!!! Depois de 5 anos de “estudos”, truco e outras coisinhas mais eu finalmente me formei!

Quarta-feira foi a colação. É estranho que quando agente assiste é a coisa mais chata do mundo, mas quando é a nossa passa tão rápida e é tão legal!!! As músicas da colação também foram muito legais! A música de entrada foi o tema do Superman e a de entrega de diplomas foi a do 007. Supimpíssimo, não? Depois da colação fomos a um restaurante francês muito chique, muito escondido e que eu não fazia idéia que existia: Gazebo! Muito chique mesmo, daqueles com porções pequeninas (mas eram várias) e super enfeitadas: primeiro veio uma salada de não-sei-o-que (muito boa), depois um risoto de um não-sei-o-que diferente do anterior, depois um peixe com interrogação, um file ao molho de incógnita (um dos melhores que eu já comi) e finalmente de sobremesa uma torta sorvete com fio-de-ovos e um molho verde. Só fui dormir às 4hs da manha, foi muito difícil acordar pra trabalhar no dia seguinte!!!

Na quinta-feira fiz um city tour com Tia Geni e a Tia Eliane que vieram do Rio pra minha formatura. De noite fui ao culto evangélico e depois fui ao Universal Dinner (finalmente! Faz muito tempo que queria ir lá).
Sexta-feira foi à missa, que também foi muito boa! Minhas priminhas chegaram de São Paulo e fomos comer sushi.
Sábado almoçamos no TGI Fridays pra minha prima pagar mico já que era aniversário dela, mas acabou sobrando pra mim que tive que dançar valsa com ela no meio do restaurante. E de tarde fomos tomar açaí no Mormaii.

De noite foi o baile, e pra variar Murphy não falha: na hora de sair pra festa caiu uma mega chuva! Quase que estraga minha chapinha e por sorte não estava chovendo no Lago Norte onde foi a festa! Eu estava com dúvidas se a decoração ia ficar legal, tínhamos escolhido toalhas de mesa verde e preta e flores laranja. Mas ficou muito legal, será que cores cítricas vão ser a tendência do próximo verão?! Me falaram que a comida estava muito boa, eu não comi quase nada. Mas o Open Bar estava muito bom, a caipirinha de morango estava excelente e também tinha Daniella Cicarelli (Sex on the Beach)! Eu tomei até tequila!!!! A festa foi perfeita!!! Também com uma comissão dessas não tinha como não ser!

A formatura foi boa demais!!! E agora o que faço da minha vida??

Nenhum comentário:

Postar um comentário