sábado, 26 de setembro de 2009

Conflict Resolution

(originalmente publicado 03 de outubro de 2006)


Wo(ooowww)rk place!

Ontem foi meu primeiro dia como funcionário! Estou fazendo basicamente a mesma coisa que fazia quando era estagiário, sentado na mesma mesa e usando o mesmo computador, só que agora por mais duas horas. Agora tenho que decidir o que quero da minha vida! Pós, mestrado ou concurso? Ir pro exterior ou ficar no Brasil?? Trabalhar, ganhar na loteria ou dar um golpe do baú?


-------------------------

Ganhei um iPod vídeo! Ele é tão legal!!! Ontem estava assistindo “The Office” nele!!! Estou em dúvida em que nome eu coloco nele. Na verdade eu ainda não sei se ele é iPod-menino ou iPod-menina! Por favor, me ajudem a escolher um nome pra ele:

1) Bob Dylan, em homenagem ao grande Bob Dylan! O problema é que vou acabar o chamando de Bob, e podem confundir com o piolhento-sujo-maconheiro Bob Marley, ou Dylan, que vai parecer homenagem ao adolescente idoso de “Barrados no Baile”!
2) Se for iPod-menina posso colocar Ritinha (Rita Lee), Janis (Joplin) ou Madonninha (precisa explicar quem é?).
3) Ringo, um tributo ao Beatle mais legal! Afinal até a Marge Simpson era apaixonada por ele, e alguém que escolheu o Homer como marido não pode está errada!!!!
4) E por último, o nome provisório dele: Raul, pra eu gritar “toca Raul” toda vez antes de ligar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário