sábado, 26 de setembro de 2009

How do you oversleep at the Olympics?

(originalmente publicado 16 de agosto 2008)

Wowww, 9 meses, 12 dias, 22 horas e 57 minutos depois do meu último post... e nada mudou!!!!

Estou escrevendo só pra aquecer já que planejo fazer um “diário de bordo” na minha viagem (planejar não quer dizer que eu realmente vou ter paciência, tempo, disponibilidade ou inspiração pra fazer!!!!).


Vamos falar de Olimpíadas que está seriamente prejudicando meu sono! Fico de madrugada assistindo jogos esdrúxulos como Canadá x Paquistão no hóquei na grama masculino (Paquistão ganhou por 3 a 1!) e a “super” emocionante partida de badminton entre japonesa Eriko Hirose e Ragna Bjorg Ingolfsdottir, da Islândia, que abandonou a partida no segundo set!

E a natação... Inicialmente eu estava torcendo contra o Phelps, mas depois de ler sobre a dieta dele fiquei fã do cara! Ele é quase um Garfield, só dormi, come e nada!! É um estilo de vida muito parecido com o meu, eu também só como, durmo e não faço nada!!! Mas pra chegar ao nível dele vou precisar comer muito mais, 12000 calorias por dia é muita coisa!!!!!!!! E eu finalmente descobri o nome dos nados em inglês, nado borboleta é butterfly, quem diria?! (costas é backstroke; e peito, breaststroke).

E vocês, assíduos leitores desse blog, também sabem que eu adoro assistir ginástica artística pela narração, que é hilária! Mas eu também fico extremamente agoniado, principalmente com a trave! Como aquelas meninas conseguem fazer aquelas macaquices em cima de uma barra de 10 cm de largura? Eu não consigo nem nada em uma sem cair!!!! Eu sempre acho que elas vão cair de cabeça, quebrar o pescoço e morrer!!!!!

E por falar nas meninas da ginástica, por que elas são tão feias? As americanas são bonitinhas, tinha uma romena ou russa que achei linda, mas as brasileiras... Na verdade, tirando as do vôlei de praia, não vi nenhuma atleta brasileira bonita! Edinanci?! As irmãs Hipólito?! A seleção feminina de futebol?! (elas jogaram contra a Noruega hoje de manhã e foi humilhante, as norueguesas são maravilhosas!!!!) Será que as mulheres bonitas brasileiras não sabem fazer mais nada além de rebolar, participar do BBB ou posar para Playboy?

Tinha mais coisa pra escrever, mas bateu uma preguiça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário