sábado, 26 de setembro de 2009

"I'm gonna have a BF!" disse HAL (ou seria Lisa?)!!!

(originalmente publicado 31 de janeiro de 2006)

Wow! Muito tempo sem escrever? Verdade! Seria falta de tempo ou preguiça? Muita preguiça! Seria eu um "Question-talker" ? Aquelas pessoas que fazem perguntas e as respondem como se fosse uma forma de comunicação? Sou! Isso não é muito irritante? Insuportavelmente irritante!!! Eu copiei esse termo de Scrubs? Claro! Eu não tenho idéias próprias!

Wow, nem eu agüento mais!!! Talvez foi por isso que o HAL (meu computador) teve um BF (bitch fit, ou PP em português!!!). Foi tão fresco da parte dele que até pensei de mudar o nome dele pra Lisa (Alguém se lembra de "Mulher nota 1000" ? Clássico!!!). Mas essa semana foi um inferno! Apesar de não fazer nada no computador é impossível não ter ele por perto!!! É como se minha vida se tornasse os 5 minutos iniciais de "2001 - Uma odisséia no espaço" (Mesmo que vc nunca tenha visto o filme vc deve conhecer essa cena, aquela cena com um monte de macaco!). Ta bom eu confesso! Copiei isso de "Veronica Mars", mas ainda é uma analogia muito boa!

Falando em Veronica! Wow! Finalmente lançaram uma serie-com-um-plot-extremamente-idiota-que-na-verdade-é-uma-das-series-mais-legais-já-feitas pra substituir a serie mais legal já feita: "Buffy". Ambas tem uma protagonista loira (muito boas por sinal), uma historia que inicialmente vc não tem vontade de ver (uma estudante que mata vampiros nas horas vagas e uma estudante que trabalha de detetive nas horas vagas) e as duas são bem engraçadas (sem contar o elenco com algumas pessoas em comum)!

Tenho assistido até bastante filmes, uns bem legais: "Jarhead", "The Weather Man" (típico filme que eu gosto, comedia sobre Losers com direito a fast food jogada no Nicolas Cage e depois do filme "pata de camelo" nunca mais será a mesma coisa), "Fun With Dick and Jane", "The Producers" (é legal apesar de ser musical, mas Will Ferrell vale a ida) e "Munique". Mas o filme que eu mais gostei foi "Cabin Fever", o que não quer dizer que eu estou aconselhando vcs a assistir!! A maioria das pessoas que eu conheço vão odiar! Foi exatamente o que eu tava precisando: um filme de terror muito trash, tosco, nojento, com muito sangue e pouca historia. Esse filme teve a cena mais nojenta que eu já vi, a mulher raspando a perna com a pele toda podre por baixo! Alem disso o filme é totalmente politicamente incorreto e tem umas frases muito legais! ("Bert, what the hell is that? / Huh? Oh, I'm gonna go shoot some squirrels./ Why would you wanna kill squirrels? / 'cause they're gay./ Bert, don't be a fucking retard. / I'm kidding. I don't care if they're gay or straight, I'll kill 'em either way.") Os extras do DVD tb são demais, tem até a versão "família" do filme, que dura exatamente 39 segundos e só tem paisagem!!! Sem contar: "Pancakes. Pancakes!" O diretor Eli Roth foi até apadrinhado por Tarantino. Mal posso esperar o próximo filme: Quentin Tarantino apresenta "Hostel" de Eli Roth! Lembrando: só assista se vc gostar de coisas muito trash! Senão VC NÃO VAI GOSTAR!!!

Como ia me esquecer de "American Idol"!!! A quinta temporada começou semana passado. É tão bom ver os juizes humilhando os concorrentes. Mas não sinta mal, eles merecem! E é natural do ser humano gostar de ver outras pessoas sofrerem, afinal não é por isso que novelas, filmes de terror e filmes de reunião-familiar-que-sempre-tem-alguém-doente-terminal fazem tanto sucesso! É da nossa natureza ser sádico!!! Destaque deste ano: Zachary, tão bizarro que o jurado teve que perguntar se ele era homem ou mulher!!!

Por ultimo só queria dar os parabéns a Tom Cruise pelas sua indicações no Razzie: Pior Ator, por Guerra dos Mundos e duas indicações a Alvos de Tablóides Mais Irritantes ("Tom Cruise e seu discurso anti-psiquiatria" e o meu favorito "Tom Cruise, Katie Holmes, o sofá de Oprah Winfrey, a Torre Eiffel e o Bebê de Tom"). Tom vc merece!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário