sábado, 26 de setembro de 2009

Da diretoria

(originalmente publicado 21 de julho de 2005)

Minha prima criou uma comunidade sobre minha família, a descrição é a mais perfeita descrição da minha família que eu já vi! Quem não conhece minha família, depois de ler vai conhecer. Da diretoria é algo que meu pai sempre fala quando ta bêbado pra se referir a algo bom como: ´esse churrasco é da diretoria`, `esse vinho é da diretoria` ou simplesmente ´da diretoria, hein?!´...

´Por acaso você só entende as fofocas e “causos” quando eles são contados pela quarta ( não é a terceira, nem a sexta, e nem a décima, é a QUARTA) vez? Você confunde o nome de suas crias a qualquer hora independentemente da situação? Você fica vermelho e alterado, jogando comida nos outros e provocando as crianças da família após ter ingerido uma capirinha? Suas tias tentam te “agitar” pra todo mundo, mesmo que o alvo seja aquela menina tão ajeitada com quem você dançou na festa, mas que infelizmente acabou sendo identificada como sua própria prima? O seu bigode é fruta-cor? Você é obrigado a acordar meio dia em ponto durante as férias de verão porque senão vai “perder” a praia? Você saboreia risoto de polvo no Natal? Você tem 30 anos e ainda procura o saco do papai Noel? Finalmente, você fica quase um ano sem ver seus primos, mas quando os vê, fica tão satisfeito e realizado que esse longo período em que passou separado deles não fez diferença alguma? Se você se identificou com alguma dessas situações, PARABÉNS, você pertence a nossa família e pode ser considerado a pessoa mais sortuda do mundo! Entre na nossa comunidade! Vizinhos, namorados, parentes de consideração, causadores de intrigas e famílias inimigas também são bem-vindos!´

Nenhum comentário:

Postar um comentário