domingo, 27 de setembro de 2009

João Paulo é o car@lh0, meu nome agora é Johnny, porr@!!!

(originalmente publicado 10 de setembro de 2009)

Mais uma vez a preguiça tomou conta da minha vida, e estou muito tempo sem escrever nesse risonho e límpido blog! Daqui a mais um mês viajo pra Europa, então tenho que me aquecer pra relatar minhas aventuras no velho mundo! Muitas coisas aconteceram esse ano e não postei nada, então vamos a uma mini retrospectiva desse ano:

Pra começar mudei de nome, meu nome agora é Johnny. Por que eu sou foda!




-------------------------------------------------------------
Fui ao show do Iron Maiden, Los Hermanos e Radiohead no mesmo fim de semana Iron e Los Hermanos foram muito legais, mas nada se compara a Radiohead, que foi fantástico e talvez uma das melhores noites da minha vida! Me arrependo profundamente por não ter ido aos dois shows no Brasil, duvido que um dia irei num show tão risonho e límpido como esse! (nem Madonna ano passado foi tão bom!!!!) Acho que a única forma de ter um show melhor, será se os Beatles voltassem a tocar, mas aí seria corvadia, seriam os Beatles, e com três zumbis!!!! Imagine: Beatles, zumbis e dois Pauls!!!









Fui ver “Veronika decide morrer” (apesar de ter nojo de Paulo Coelho, era um filme com a Buffy e hospício, duas coisas que eu sou apaixonado!!!) e adivinha o que ela escutou pra se matar? Claro, Radiohead!!! E se pensar bem, é a coisa mais adequada pra isso, não porque é triste, mas por que é bom demais!!! E já que sabe que vai morrer, melhor ter uma ótima ultima impressão do mundo! É por esse motivo que presos no corredor da morte podem escolher sua ultima refeição! Você preferia morrer sentido cheiro de bosta ou do seu perfume favorito? É a mesma coisa pra música, ou você acha melhor adiantar o inferno e escutar Calypso nos seus últimos momentos de vida? E, além disso, se alguém escutar Calypso não precisa nem se matar, a “música”deles já faz isso por você!!!!!


-------------------------------------------------------------


Voltei a malhar e comecei a correr!!! Esse ano já participei de 5 corridas de rua (Corrida da União Européia, Fila Night Run, Corrida das Estações Inverno, 10K Night e Eco Run) , já foram 25 kms correndo (na verdade muitos deles foram andado!) e no final do me tem mais uma etapa da Corrida das Estações! Durante a corrida sempre fico me perguntando o que estou fazendo lá, sempre fico frustrado quando uma velhinha de 175 anos com canelite me ultrapassa e não sei o que acontece que ela me ultrapassa uma s 15 vezes durante a corrida (ela virou minha arquiinimiga nas corridas!), mas no final ganho uma medalhinha e fico todo risonho e límpido por ter terminado a prova!!!!


Pra compensar, participei da Restaurant Week e devo ter engordado uns 20 kgs e gastado uns 350 reais!!! Restaurant Week é uma grande promoção dos restaurantes que oferece, em suas próprias casas, cardápios especiais por preços promocionais durante estas duas semanas. Surgiu há 17 anos em Nova Iorque e hoje acontece em mais de 100 cidades de diversos países. Fui a 10 restaurantes; uns eu nem sabia que existiam e outros sempre quis ir, mas nunca tive oportunidade ($)! Fui ao L'affaire, Bier Fass, Bottarga, O Convento, Fortunata, Panelinha, Parrilla Madrid, Quitinete, Universal Diner e Zuu A.Z.D.Z. Alguns não foram lá essas coisas, os três melhores foram com certeza Parrilla Madrid, Universal Diner e Zuu! O Zuu além de ser o melhor foi o que mais valeu a pena, já que pagamos 27 reais por salada, Fettucine Alfredo com escalope de filé ao molho de ostras e shoyo e a sobremesa! Sendo que só essa sobremesa custa normalmente 28 reais nesse mesmo restaurante! E que sobremesa!!!! Essa foi A sobremesa, era um suflê quente de doce de leite com calda cremosa de queijo, NOJENTO DE GOSTOSO!!!! Melhor sobremesa que já comi!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário