sábado, 26 de setembro de 2009

“You do not know how much this does for my confidence”

(originalmente publicado 16 de janeiro de 2007)

Ontem foi a entrega dos Golden Globes, pra variar meus favoritos não ganharam (exceto “Babel” e Martin Scorsese). Como ainda não vi a maioria dos filmes fica difícil falar em meus favoritos, mas baseados no meu histórico acho que são eles mesmos! Fiquei muito feliz por Jennifer Hudson ter ganhado atriz coadjuvante, afinal eu sou um Idol-freak e como “todos” sabem ela é uma ex-“American Idol”, mas tenho que confessar que estava torcendo por Emily Blunt, ela conseguiu se destacar um filme que só dava pra reparar em Meryl Streep! Por falar em “O Diabo Veste Prada”, acho que Meryl Streep estava muito bem mesmo, mas ela já ganhou tanto dessa vez podia ter sido a Toni Collette. “Little Miss Sunshine” não ter ganhado nada foi o que me deixou mais triste, “Dreamgirls” deve ser muito bom mesmo pra ter ganhado de um filme tão totalmente excelente com LMS.

Things That Make Me Die Inside Golden Globe Edition

O que me deixou mais chocado foi “Ugly Betty” ter ganhado melhor comédia!! Melhor que “The Office”, “Weeds”, “Desperate Housewives” ou “Entourage”? Sério?! Eu baixei por causa do hype e não consegui nem assistir o episódio todo! É simplesmente uma copia mal feita de “O Diabo Veste Prada” com gente feia e sem Meryl Streep! Ta certo que é estralado e produzido por latinos, o que dá moral pra comunidade latina, mas precisa ser do mesmo nível de “Chaves”? Ta a série passa uma mensagem positiva de que beleza não é tudo, “Shrek” passa a mesma mensagem sem ser chato! Por isso Top 10 explicações que podem ter levado “Ugly Betty” vencer “The Office”:
10. “Ugly Betty” é realmente bom, e eu que sou preconceituoso ou estava de mau humor! (muito improvável)
9. A maioria da população americana já é latina, e “Ugly Betty” é o único programa “latino”.
8. “Ugly Betty” usa mensagens subliminares!
7. As pessoas nos EUA são muito feias e se identificam com a série!
6. O excesso de gordura na alimentação subiu ao cérebro dos americanos!
5. Bush está tentando emburrecer (mais ainda) os americanos!
4. É uma conspiração alienígena!
3. Americanos ficam com preguiça de mudar de canal!
2. Pessoas não falam mal da série pra não parecer preconceituosas!
1. Americanos tem muito mau gosto!!!! (muito provável)

''That's all''

Nenhum comentário:

Postar um comentário