sábado, 26 de setembro de 2009

Boy, these pretzels are makin' me thirsty.

(originalmente publicado 28 de agosto de 2006)

WWWooowww!!!! Get our, get our, get our, get my head out this song!

Sábado eu tava assistindo “High School Musical” no Disney Channel (eu sei que é deprimente, mas eu estava tentando dormir já que domingo de manha eu tinha concurso e estava com insônia. Nada melhor para insônia que assistir o Disney Channel!!! O problema foi que era a versão sing-along, e no passei o dia seguinte inteiro com “Get our, get our, get our, get our head in the game” na cabeça!!) Já percebeu que aula em High School de filme só dura 10 minutos? É sempre a mesma coisa, a aula começa o professor manda alguém pra detenção e a aula termina, sem que tenha tido aula mesmo! Porque eles têm aula de 10 minutes e eu tinha aula de 2 horas (que muitas vezes pareciam 5) na UnB!?!?!?!?!?

“The truth is out there."
Sexta passado estava sem nada pra fazer e fui para uma convenção de “Arquivo X” na Fnac (só pra ganhar brindes mesmo). WOW! Que povo nerd! E olha que eu sou nerd! Eles são tão nerds que eu me senti o próprio Cheerleader ou Quarterback! Se você está se sentido nerd vá a uma convenção de “Arquivo X” que vai se sentir melhor! Imagine se eu tivesse ido a uma convenção de “Star Trek”?!

Cocoon efect!

O que eu fiz contra os velhos? Por que existe esse complô contra a minha adorada pessoa? Toda vez que entro numa fila e está quase na minha vez aparece um monte de velhos só para entrar na minha frente! Quando fui votar só tinha 3 pessoas na minha frente, quando estava quase na minha vez chegou uma excursão da terceira idade (no caso daqueles velhinhos acho mais que era quarta idade!)!! Sério! Chegaram 14 velhinhos só pra entrar na minha frente. Pra piorar eles não sabiam usar a urna eletrônica e muito menos em quem eles iam votar! Fiquei 2 horas esperando!!!!! Ontem fui ao Banco do Brasil no Brasília Shopping, e como tinha que fazer um depósito e pagar uma conta tive que entrar na fila para mais de um documento (que é a mesma que atende os velhinhos!). Quando faltavam só 2 pessoas na minha frente chegaram 3 velhinhos (junto). Depois de vários cheques, perguntas sem sentido e conferirem o extrato centavo por centavo, mais uma pessoa da fila foi atendida. E quando eu era o próximo, mais 3 velhinhos apareceram na minha frente (pior que eu acho que eram os mesmos!! Será que eu to sendo paranóico?) !!!! POR QUÊ????
Miame Vice!
Ainda não fui ver o filme “Miame Vice”, teve até boas críticas e boa audiência, mas não consigo ficar muito empolgado com o filme! Ele está todo estiloso, com fotografia documental e trilha sonora Hip-hop! ISSO NÃO É “MIAME VICE”!!! “Miame Vice” tem que ser trash, bem anos 80! “Miame Vice” sem terno cor de rosa com manga arregaçada é tão inverossímil quanto “McGyver” sem bombas atômicas construídas com chiclete e absorvente higiênico com abas e eliminador de odores. Que serie clássica vai ser destruída agora?
Vocês viram essa notícia?
“Cinco pessoas foram presas na China por promover performances de strip-tease em funerais, de acordo com relatos da imprensa do país. A prática costuma ser adotada em parte rurais do país para aumentar o número de pessoas presentes em um funeral – multidões nestas ocasiões são consideradas um sinal de honra.”
Personagens clássicas
Essa semana teve uma certa polêmica quando James Gunn (diretor de “Slither” e marido da Jenna "Pam de The Office" Fischer) fez uma lista 25 dos melhores personagens da TV e deixou de fora Capt. Malcolm Reynolds (Nathan Fillion de “Firefly”/“Serenity”, que foi chamado para fazer “Slither” por causa dessa personagem). Os fãs de Joss Whedon (criador de “Buffy”, “Firefly”/“Serenity”...) reclamaram, então Joss fez uma lista rival. E eu resolvi fazer tb uma lista rival! A lista tinha regras como não poderia ter personagem de desenho, nem de reality show e tem que ser personagem fixo. Tirei os personagens brasileiros tb! Minha lista é:

1. Anya (de “Buffy”), não tem nada mais legal que uma “ex-demônia-da-vingança-de-mulheres-traídas” aprisionada no corpo de uma adolescente e largada no altar! Com certeza uma das personagens mais complexas e originais já criadas. Sem contar que ela tinha medo de coelho!!!

2. Special Agent Dale Cooper (de “Twin Peaks”), usa os métodos de investigação mais bizarros do mundo, é obcecado por torta de cereja e pinheiros! Quem já viu “Twin Peaks” com certeza concorda comigo!

3. Veronica Mars (de “Veronica Mars”, claro!!), simplesmente minha mulher ideal: inteligente, bonita, sarcástica, um pouco anti-social e, além disso, ainda é detetive particular!

4. Dr. John "J.D." Dorian (de “Scrubs”), extremamente geek, um pouco perturbado e vive viajando. Não sei por que me identifico com ele!

5. Lorelai Gilmore (de “Gilmore Girls”), outra mulher ideal. Como não se apaixonar por uma mulher que sai de casa na hora que o cachorro (Paul Anka) come para não traumatiza-lo!

6. Elaine Benes (de “Seinfeld”), tb é difícil escolher um personagem favorito de Seinfeld, é praticamente a única série que eu gosto de todos os personagens. Elaine vem antes porque ela dança tão bem!!!

7. George Costanza (de “Seinfeld”), gordo, careca, baixinho, sem nenhum talento, burro, preguiçoso, ou seja, o loser mais legal da TV (não o maior loser, pq esse é imbativelmente o Dawson, depois de ficar chorando sei la quantas temporadas ainda terminou sem a Joey!) Destaque ao fato dele ter ficado feliz depois que sua noiva morreu envenenada com os convites baratos que ele comprou e de fingir ser deficiente só para ter um banheiro grande!

8. Jerry Seinfeld (de “Seinfeld”), toda minha filosofia de vida é baseada nele!!

9. Cosmo Kramer (de “Seinfeld”), o grande presidente da Kramerica!

10. Buffy Summers (de “Buffy”), outra mulher ideal/musa! Como não amar uma adolescente que caça vampiros? Que só salva o mundo para poder aproveitar as liquidações no dia seguinte?

11. Dwight Schrute (de “The Office”), “The Office” tem vários personagens que eu adoro, mas como esse nerd irritante puxa-saco sem noção pode não ser o favorito de alguém!

12. James "Sawyer" Ford (de “Lost”), melhor criador de apelidos na história da TV! Além disso, ele é meio inimigo do Jack, só por isso já merece estar nessa lista!

13. Gabrielle Solis (de “Desperate Housewives”), a dona de casa gostosa e fútil, e ainda consegue ser a mais inteligente delas!

14. Phoebe Buffay (de “Friends”), compôs “Smelly Cat”, precisa mais?

15. Ling Woo (de “Ally McBeal”), a única advogada com coragem suficiente para processar Deus e a Natureza em apenas um ano!

16. Valerie Cherish (de “Comeback”), tão chata que chega a ser legal. Sem contar aquele cabelo super na fashion!

17. Michael Scott (de “The Office”), o chefe mais sem noção!!! Da até vontade de trabalhar! Na verdade não!!!!

18. Audrey Horne (de “Twin Peaks”), não sei por que, mas eu adoro Audrey!!!!

19. Logan Echolls (de “Veronica Mars”), ele é tão legal que eu nem tenho ciúmes dele com minha musa Veronica!

20. Fox Mulder (de “Arquivo X”), sou nerd, tenho que gostar de “Arquivo X”.

21. Willow Rosenberg (de “Buffy”), nerd, bruxa e lésbica. Já namorou um lobisomem e escalpelou (vivo) o assassino de sua namorada!

22. Newman (de “Seinfeld”), “Hello, Newman! Hello Jerry!”

23. Jim Halpert (de “The Office”), sem ele o Dwight seria mais sem graça! E o romance dele com a Pam é tão bonitinho!

24. Tobias Fünke (de “Arrested Development”), sofria de uma doença chamada never-nude que o impedia de ficar pelado (ele tomava banho usando os shorts mais gay do mundo). Ele se vestia de dona de casa inglesa para passar mais tempo com a filha (todo mundo sabia que era ele, mas deixava porque ele limpava a casa de graça). Sem contar o implante de cabelo mais nojento da história capilar!

25. Karen Walker (de “Will and Grace”), conhece nome de cores por remédio (azul Prozac, verde Xenical...) e me ensinou a tomar sucrilhos com Bailley’s Irich Cream.

Nenhum comentário:

Postar um comentário