domingo, 27 de setembro de 2009

Legen - wait for it... - dary

(originalmente publicado 23 de setembro de 2009)

Tem coisa mais chata que premiação?
(até tem: curso de batizado, O Paciente Inglês, qualquer coisa envolvendo o Tom Cruise – a não ser que ele morra! - ... mas não vamos entrar nessa discussão agora!)

Mas se premiação é tão chato, por que eu sempre assisto? Pra ficar puto porque meus favoritos nunca ganham? Será que é na esperança de ver uma cena bizarra como a Bjork vestida de cisne, ou ver a Britney Spears bêbada e barriguda tentando fazer playback, ou ver o Kanye West tomando o microfone da Taylor Swiff pra falar que ela não merecia de ganhar o prêmio que ela tinha acabado de ganhar...?

Eu sou tão viciado em premiação que eu já votei em prêmio de curta metragem sueco (pelo menos eu acho que era isso). PS meu “favorito” perdeu!

O Emmy foi esse fim de semana e, se eu tivesse lá faria o mesmo que o Kanye West e tomaria o Emmy de melhor ator coadjuvante em comédia do Jon Cryer (Two And A Half Men)! Quem deveria ter ganhado era o Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother). Aceitaria se qualquer um dos indicados ganhasse (exceto Jon Cryer ), mas Neil Patrick Harris é “Legen- wait for it... I hope you're not lactose intolerant because the last part of this word is- dary”! Ele é um dos personagens mais engraçados da TV atual (Barney Stinson) numa série genial com personagens, regras e teorias quase seinfeldianas como “woo girls”, “hot/crazy scale”, “crazy-eyes”, “Bro Code”, “naked man”... Além disso ele fez Dr. Horrible's Sing-Along Blog, que foi a melhor coisa na internet no ano passado!!!!






E foi mais que merecido Dr. Horrible's Sing-Along Blog ter ganhado o Emmy de “Short-format Live-Action Special Class” (mesmo sem saber o que essa categoria significa!!!!!)

2 comentários:

  1. Agora sim! Pena que eu já discuti contigo o que eu queria comentar! :P

    ResponderExcluir
  2. eu nao vi essa do Kanye West! (sim, to por fora... parei na Britney Spears gorda)
    vou procurar no youtube o Kanye West hahaha

    ResponderExcluir