domingo, 27 de setembro de 2009

Fetiche de quem?

(originalmente publicado 21 de setembro de 2009)

Há quase um mês uns amigos do trabalho me chamaram pra ir numa festa da Pacha, que é uma das baladas mais famosas do mundo, a principal, em Ibiza, tem uns trocentos anos. Esse pedigre já seria suficiente para ter vontade de ir, sem contar o flyer... Mas a vontade passou completamente depois de descobrir o preço: 50 libras! (como vou viajar daqui a algumas semanas, estou fazendo os cálculos em termos do que eu deixaria de fazer lá, e £50 dá pra fazer muita coisa, inclusive ir à Pacha London!)




Meu erro foi duvidar que um amigo mão-de-vaca do trabalho iria, falei que se ele fosse eu também iria, e não é que ele foi... Não é que a festa foi ruim, e ver um cara muito murrinha gastar 150 reais numa balada é priceless, mas não valeu £50!

Se eu tivesse prestado melhor atenção ao flyer teria percebido que ia ser um fetiche de índio! Depois da milésima vez que você olha e consegue ver que tem mais coisa além da mulher, e percebe que ela está passando escova de dente elétrica nos mamilos do cara!!!! Que fetiche bizarro é esse!?!? Quem tem esse fetiche? Um dentista tarado?

Outra coisa bizarra, tinha a área VIP e a backstage, que era a VIP da VIP (ficamos na backstage). E na backstage também tinha uma área VIP. Mas não tinha área normal, então a área VIP não era VIP! E na backstage, que era realmente a área VIP, não tinha banheiro! Tínhamos que passar pelo “muro de Berlim” que dividia a área VIP da backstage pra ir ao banheiro, pelo tempo que levava pra passar pela imigração e voltar eu já estava com vontade de ir ao banheiro denovo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário